in ,

Homem diz que matou a esposa após discussão por Libertadores

Foto: reprodução
- Anúncio -

A motivação do crime, segundo o marido Leonardo Ceschini, teria sido por discussão de futebol, confessou.

No dia 31 de janeiro, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um apartamento na Zona Norte de São Paulo.

Segundo  a Polícia Militar, o homem confessou que estava assistindo ao jogo da Copa Libertadores da América, em que o Palmeiras se tornou campeão. Depois, foi a hora da comemoração, porém, ele é torcedor do Corinthians e a esposa Érica, torcia pelo Palmeiras.

- Anúncio -

Pais de filhos gêmeos com dois anos de idade, deixaram as crianças no apartamento em companhia dos primos e saíram para comemorar. Quando o casal retornou, familiares que estavam no apartamento foram embora. Após horas, a mulher foi encontrada sem vida em meio a poça de sangue.

A polícia também divulgou que a vítima apresentava “lesões nas pernas e costas, aparentemente por instrumento cortante, sendo que havia uma faca próxima a ela”. A mulher atuava no setor de produtos médicos e hospitalares.

- Anúncio -

O portal UOL informou ter tido acesso ao Boletim de Ocorrência (B.O.), em que constam 3 versões do ocorrido, uma delas seria o primeiro relato do policial que atendeu a ocorrência de que a esposa estaria tentando matar o marido e depois do crime cometido suicídio no apartamento.

Inicialmente, o homem  disse aos policiais que; “Érica o atacou com a faca, atingindo-o no abdome, e cometeu suicídio”. O marido estava com ferimentos na região do abdômen, mas logo depois a versão do marido foi outra.

Segundo o B.O. – [Após ser atingido] Ele [Leonardo] conseguiu tomar-lhe a faca e desferir vários golpes que causaram a morte dela, entendendo [ele] que acabou se excedendo. O motivo de tudo foram desavenças devido a cada um ser torcedor de um time de futebol diferente, observando a final da Taça Libertadores da América: ela palmeirense, ele corintiano –.

A Polícia deu voz de prisão ao homem e o levou ao Hospital do Mandaqui, para cuidar do ferimento.

Os filhos do casal estão sendo cuidados pela avó materna.

- Anúncio -

Créditos:https://pleno.news/brasil/cidades/homem-diz-que-matou-a-esposa-apos-discussao-por-libertadores.html

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Orgulho! Filha se forma com honras em homenagem a mãe com síndrome de Down

Oswaldo Eustáquio recebe laudo com quadro de paraplegia