“Homem de verdade cuida do Bebê pra que a mãe possa dormir”, diz esse pai

- Publicidade -

Para alguns homens, cuidar da casa e dos filhos é tarefa apenas da mulher, porém, hoje em dia muitos homens já entendem que a mulher, assim como eles, também está saindo para trabalhar fora, desse modo o casal moderno está se ajudando mutuamente no sentido da Divisão das tarefas.

- Publicidade -

A questão é que mesmo assim, a mulher acaba assumindo a dupla tarefa de trabalhar fora, cuidar da casa, dos filhos e ainda estar bonita e elegante para o seu marido. Essas questões fazem com que às vezes o cansaço físico e mental tome conta da mulher de tal modo, que acaba virando uma fadiga crônica, por isso é muito importante ter um companheiro que também esteja disposto a ajudar nos cuidados com os filhos, cuidar higiene, levar para escola, quando puder brincar com eles e tudo o mais referente aos filhos e a casa, para o bem comum da família.

- Publicidade -

A história desse homem é muito interessante, para provar que às vezes, após uma dura experiência de luta contra uma doença, é possível começar a ver o mundo de outro modo, não significa que antes de adoecer ele não ajudasse a esposa, mas por questões tradicionais é comum um homem se dedicar um pouco menos aos cuidados dos filhos do que a mulher.

Esse pai precisou travar uma verdadeira batalha, após descobrir que estava com câncer no testículo, também soube que a mulher estava grávida e que teriam o primeiro filho. Ele precisou ter muita fé e reunir forças para lidar com o tratamento da doença e dar apoio a mulher gestante.

- Publicidade -
- Publicidade -

“Após vencer uma batalha contra o câncer de testículo no ano passado, nosso primeiro filho nasceu. Quero dar uma dica importante aos pais: Homem de verdade cuida do bebê para que a mãe durma o quanto ela precisa. Ser mãe é muito difícil! Então, pare de reclamar e seja o marido dos sonhos que ela merece!”, disse o pai em um post.

- Publicidade -