Muitas pessoas presenciaram a violência chocante praticada por um homem contra um bebê. Covardemente ele chutou uma criança de 1 ano de idade sem se importar com as câmeras de segurança.
A pequena menina estava no shopping com a avó, uma senhora de 57 anos, mas como todo bebê nessa fase da vida, ela se adiantou um pouco andando mais rápido e ficando alguns passos de distância da avó. Foi assim que a bebê foi atacada pelo homem. O chute foi diferido com tanta força que a menina rodopiou no ar, como se estivesse voando antes de bater no chão.
A avó ficou tão indignada que, sua primeira reação foi ir de encontro ao tal homem e brigar verbalmente pela atitude, só então se deu conta de que a netinha poderia estar ferida e foi socorrê-la. Essa terrível agressão aconteceu em um shopping na China, no Shoppping Xingcheng em Shenzhen no dia 28/08.
Após o vídeo com o homem chutando a criança no shopping ter caído na internet, em poucas horas já estava viralizado recebendo centenas de comentários dos internautas expressando toda a revolta para com o agressor.
Ficou claro que o homem, a identidade não foi revela, agrediu a menina com um chute de propósito, ele sabia que as imagens estariam sendo gravadas, mas nem isso o impediu de agir com toda violência e covardia. A avó foi abordada pela imprensa, ela contou que, o indivíduo que chutou a neta poderia também tê-la agredido, pois quando ela foi chamara a atenção dele, o agressor foi ríspido e fez ameaças.
A polícia foi chamada e com aS devidas investigações, comunicou ter identificado o homem que chutou a bebê, mas não revelou para a imprensa o nome e também não foi preso. É provável que ele seja chamado e tenha que responder pela agressão. Quanto a criança também não informaram se ela passa bem.
