in

Homem chuta bebê de propósito no shopping e imagens chocam

Muitas pessoas presenciaram a violência chocante praticada por um homem contra um bebê. Covardemente ele chutou uma criança de 1 ano de idade sem se importar com as câmeras de segurança.

A pequena menina estava no shopping com a avó, uma senhora de 57 anos, mas como todo bebê nessa fase da vida, ela se adiantou um pouco andando mais rápido e ficando alguns passos de distância da avó. Foi assim que a bebê foi atacada pelo homem. O chute foi diferido com tanta força que a menina rodopiou no ar, como se estivesse voando antes de bater no chão.

A avó ficou tão indignada que, sua primeira reação foi ir de encontro ao tal homem e brigar verbalmente pela atitude, só então se deu conta de que a netinha poderia estar ferida e foi socorrê-la. Essa terrível agressão aconteceu em um shopping na China, no Shoppping Xingcheng em Shenzhen no dia 28/08.

Após o vídeo com o homem chutando a criança no shopping ter caído na internet, em poucas horas já estava viralizado recebendo centenas de comentários dos internautas expressando toda a revolta para com o agressor.

Ficou claro que o homem, a identidade não foi revela, agrediu a menina com um chute de propósito, ele sabia que as imagens estariam sendo gravadas, mas nem isso o impediu de agir com toda violência e covardia. A avó foi abordada pela imprensa, ela contou que, o indivíduo que chutou a neta poderia também tê-la agredido, pois quando ela foi chamara a atenção dele, o agressor foi ríspido e fez ameaças.

A polícia foi chamada e com aS devidas investigações, comunicou ter identificado o homem que chutou a bebê, mas não revelou para a imprensa  o nome e também não foi preso. É provável que ele seja chamado e tenha que responder pela agressão. Quanto a criança também não informaram se ela passa bem.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Incrível: Menino de 5 anos que tinha câncer no corpo inteiro está curado: “milagre”

Thaeme mostra sua bebê com presente dado por Luciele Di Camargo