Homem armado com faca mantém reféns em bar no Rio de Janeiro nesse momento

Um homem armado com uma faca, mantém reféns em um bar na Lapa, centro do Rio de Janeiro, desde a tarde desta sexta-feira (29).

Advertisements

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) negociam a rendição do criminoso e a liberação dos reféns. Até as 20h25, cinco pessoas haviam sido liberadas —o sequestrador chegou a manter sete reféns sob seu poder.

“Ele [o criminoso] afirmou que hoje é aniversário dele, pediu um bolo à polícia. Nossos esforços são para tirar todos sem prejuízo para ninguém”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar.

Segundo o policial, o criminoso, que diz também ter em seu poder uma arma de fogo e um galão de líquido inflamável, aparenta instabilidade diante das horas de negociação. A motivação seria um desentendimento com a dona do bar.

A polícia negocia a rendição e espera tirar os dois reféns que continuam em poder do homem sem ferimentos.

Mais informações a qualquer momento.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0