in

Homem armado com faca mantém reféns em bar no Rio de Janeiro nesse momento

- Anúncio -

Um homem armado com uma faca, mantém reféns em um bar na Lapa, centro do Rio de Janeiro, desde a tarde desta sexta-feira (29).

Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) negociam a rendição do criminoso e a liberação dos reféns. Até as 20h25, cinco pessoas haviam sido liberadas —o sequestrador chegou a manter sete reféns sob seu poder.

“Ele [o criminoso] afirmou que hoje é aniversário dele, pediu um bolo à polícia. Nossos esforços são para tirar todos sem prejuízo para ninguém”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar.

- Anúncio -

Segundo o policial, o criminoso, que diz também ter em seu poder uma arma de fogo e um galão de líquido inflamável, aparenta instabilidade diante das horas de negociação. A motivação seria um desentendimento com a dona do bar.

A polícia negocia a rendição e espera tirar os dois reféns que continuam em poder do homem sem ferimentos.

Mais informações a qualquer momento.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Marina Ruy Barbosa critica atitude em velório de Gugu

Irmãos trigêmeos morrem juntos em tragédia