in ,

História de filme! Mulher perde memória e marido a reconquista diariamente, há 23 anos

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma história real que mais parece ser um filme, em que a mulher perde a memória todos os dias, assim é a vida de um casal, em que o marido diariamente se dedica a reconquistar a esposa há 23 anos.

O amor que move o marido, é tão grande que, ele não se cansa de todos os dias fazer tudo de novo, cuidando da esposa que dorme apaixonada e no dia seguinte nem se lembra dele ao acordar.

Essa condição da esposa, começou na década de 90, no ano de 1994, quando Michelle Philpots sofreu dois acidentes de trânsito, de moto, e passou a ter perda de memória de curto prazo. Foi assim que ela passou a ter dificuldade de memorização, até mesmo das coisas mais simples que acontecem no dia a dia.

- Anúncio -

Assim como o marido, a família de Michelle também se empenha em ajudar, criando condições para facilitar o dia a dia dela, para isso, ao longo do tempo, desenvolveram táticas para que ela se sinta bem com o marido e não estranhe tanto as pessoas que moram na mesma casa.

Há 23 anos, o marido lida com a falta de memória da esposa, com todo o carinho e dedicação, para ele, o mais importante é estar ao lado dela e vê-la feliz, fazendo tudo o que está ao seu alcance, para Michelle se apaixonar por ele todos os dias.

- Anúncio -

Segundo reportagem do jornal Cosmopolitan, Michelle vivencia uma realidade incomum, tendo a sensação de que o mundo parou em 1994. Então ela é capaz de se lembrar de algumas coisas até esse ano, depois; a própria esposa explica: “É como se eu estivesse vivendo no mesmo dia, dia após dia”.

Ian, o marido, disse: “Pode ser muito frustrante para mim, mas tenho que ser paciente e compreender. Tenho que manter a calma porque a amo”.

“Eu a conheço há 25 anos, então tenho sorte de nos conhecermos antes de ela sofrer os acidentes porque ela pode se lembrar de mim. Felizmente, temos muitas fotos para lembrá-la, caso contrário, ela esqueceria tudo”, continuou ele.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/historia-de-filme-mulher-perde-memoria-e-marido-a-reconquista-diariamente-ha-23-anos/

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Curioso: após ter um filho na 1ª gestação e dois na 2ª, mãe dá à luz trigêmeos

Gusttavo Lima mostra filhos curtindo passeio em helicóptero particular