in

Globo mostra Satanás vencendo batalha em Desfile de Carnaval e sofre críticas: ‘Canal do diabo’

- Anúncio -

Depois não sabem porque estão sem verba..

O Carnaval de 2019 foi cercado de muitas novidades, mas também de muita polêmica, principalmente nos desfiles das Escolas de Samba. A mais comentada foi a agremiação de São Paulo, Gaviões da Fiel, que chocou o público que estava presente prestigiando o desfile, como quem estava assistindo em casa a transmissão ao vivo pela Rede Globo.

A Gaviões da Fiel entrou na avenida na madrugada do último domingo, 3 de março. A proposta da agremiação para o samba-enredo foi escolher e reeditar um samba-enredo do ano de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”. Logo que a escolha do samba foi anunciada gerou muita expectativa, mas a surpresa da comissão da apresentação da comissão de frente gerou muito debate, deu no que falar.

No inicio da apresentação da escola de samba Gaviões da Fiel, estava como é de se esperar, a comissão de frente, porém, não havia nada de comum, ao contrário, a encenação causou revolta nos internautas que comentaram indignados.

- Anúncio -

Na primeira ala da escola de samba, estavam componentes fantasiados de demônios e outros de anjos, além de um que remetia a Jesus Cristo. Na avenida eles travavam uma batalha, como sendo entre o bem e o mal, mas o que deixou o público chocado foi assistir satanás vencendo Jesus. Enquanto isso, os comentaristas da Globo pareciam estar gostando muito, achando uma arte linda a representação.

- Anúncio -

Após a Gaviões da Fiel encerrar o desfile, a escola de samba recebeu duras críticas de todos os seguimentos da sociedade, religiosos praticantes e todos os demais repudiaram a infeliz opção de colocar na comissão de frente a figura de um demônio vencendo Jesus Cristo na avenida.

Para chocar ainda mais, a escola de samba colocou uma alegoria de um homem usando vestes longas e careca.

Muitos internautas desejando que a Gaviões da Fiel fosse rebaixada ou desclassificada.

“Um absurdo essa Gaviões da Fiel mostrando Jesus perdendo a luta para o diabo. Pior, a Globo dizendo que tá tudo lindo. Esse é um canal do diabo”, disse um internauta.

Foto: Reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Cuidado, veneno! Como identificar uma melancia com nitratos

Mulher comete assédio ao vivo contra repórter casado e ninguém faz nada; vídeo