Globo expulsa participante do BBB19

- Anúncio -

O biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, foi desclassificado do program Big Brother Brasil edição 19.

Rita Salim, delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23, nos Estúdios da Globo, onde intimou o participante a prestar depoimento depois que mulheres procuraram uma delegacia para fazer boletins de ocorrência contra ele.

Ele é investigado por causa de acusações de estupro, agressão física e importunação ao pudor.

- Anúncio -

Três mulheres registraram boletins de ocorrência contra ele na Deam de Rio Branco, no Acre. Na última quinta-feira, 17, a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse, em entrevista ao jornal Extra, que solicitou à Polícia Civil do Rio que Vanderson fosse interrogado.

De acordo com a regras do programa, a saída de um participante durante o jogo, por qualquer motivo que seja decidido pela direção da atração, resulta em sua desclassificação.

- Anúncio -

A decisão deverá ser anunciada por Tiago Leifert nesta noite de quarta-feira (23).


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresário confessa que matou motorista de aplicativo porque ela se recusou a ter relações

Menina de 3 anos morre após ser esquecida dentro de carro