Globo cancela gravações de “Amor de Mãe” por causa de pandemia do coronavírus

- Anúncio -

Com mudanças na programação, como foi informado no “Fantástico”, exibido na Globo, domingo, em 15/03, haverá mudança no horário dos telejornais para dar maior cobertura sobre o novo coronavírus.

Uma das decisões foi retirar do ar, o programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, que por sua vez, está em tratamento contra um tipo de câncer agressivo no pulmão. Na última sexta-feira, 13/03, a apresentadora postou uma foto no leito do hospital, se preparando para fazer uma sessão de quimioterapia.

Outra decisão da emissora é a de suspender as gravações da novela das 21:00h, “Amor de Mãe”, por tempo mínimo de uma semana.

- Anúncio -

Mesmo não tendo nenhum caso suspeito ou positivo na equipe em geral, incluindo os atores. O cancelamento das gravações da novela é por conta da pandemia do Covid-19, a Globo não quer arriscar a saúde dos funcionários que atuam nos bastidores, produção e atores, nesse momento em que o mundo está enfrentando uma infecção séria, com rápida disseminação e também levando muitas pessoas a morte.

- Anúncio -

O comunicado foi emitido no domingo, 15/03, informando da decisão de cancelar temporariamente as gravações da novela “Amor de Mãe” foi enviado aos colaboradores, pois a recomendação da OMS, Organização Mundial de Saúde é para que a população só saia de casa quando necessário, evitando lugares com aglomeração de pessoas.

Essa medida é coerente e visa proteger os funcionários, pois nas gravações de novela, muitas pessoas são envolvidas em diversas áreas profissionais.

A decisão de suspender gravações na Rede Globo por uma semana, também se estende à outras novelas, como a próxima das 18 horas, “Nos Tempos do Imperador”, que em breve estará no ar substituindo “Éramos Seis”.

“Um Lugar ao Sol” será a próxima novela das 21h, e a série “Anjo de Hamburgo”, ficam suspensas as gravações.

A Globo fará ampla cobertura sobre o novo coronavírus,

Fonte: Uol

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ludmila Feber faz revelação depois de descobrir que o seu câncer se espalhou: “Médicos me deram apenas 6 meses”

Casos confirmados de coronavírus em SP sobem de 65 para 136 em 1 dia