in ,

Giovanna Ewbank desabafa sobre rotina com os filhos: “Ando tendo chiliques de chorar”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Mãe de 3 filhos, Tati, Bless e do caçula Zyan, Giovanna Ewbank desabafou sobre como tem sido os dias com o marido, Bruno Gagliasso e as crianças, nesses tempos de pandemia.

O distanciamento social tem mexido com a cabeça de muitas pessoas, afinal, alterar de uma hora para a outra, todo o seu estilo de vida, mudar os hábitos ter de adequar a uma nova condição que, é a de viver longe das reuniões em família, amigo e trabalho, não tem sido fácil, embora necessário para se proteger contra a Covid-19.

A atriz e apresentadora participou de um bate-papo no canal GNT, onde revelou os momentos mais difíceis para ela.

- Anúncio -

“Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormetando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse… E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso”, desabafou Ewbank.

Giovanna deu exemplo da rotina em casa, ao contar como foi complicado se arrumar para participar do programa na GNT:

“Eu estava ali tentando me arrumar, me maquiar, para fazer o programa com você, aí de repente veio o Bless começou a conversar, começou a pular na cama, veio o Zyan gritando de chorar porque queria mamar… E eu disse a você: “João, vou atrasar”. 

- Anúncio -

“Comecei a fazer ioga agora para me reconectar e para me reorganizar porque eu só me doo e acabo esquecendo de mim (…) Coloquei na minha cabeça que vou ter pelo menos uma hora do dia para pensar em mim, para ter meu momento e a casa toda entendeu isso, que preciso desse momento para mim. Todo mundo trabalha e ajuda para que eu possa ter esse momento para mim. Isso está gerando coisas muito positivas em mim, no meu trabalho, na minha mente”.

Giovanna Ewbank anunciou  em um post nas redes sociais que, em breve, estará de volta ao seu canal no YouTube: “A mama aqui está voltando aos trabalhos! Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença-maternidade e agora estou voltando para nosso @gioh_oficial!”, e completou:

“Me aguardem porque estou animada, morrendo de saudades de vocêse cheia de novidades! Vem 2021”.

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/giovanna-ewbank-desbafa-sobre-rotina-com-os-filhos-ando-tendo-chiliques-de-chorar/

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Virginia Fonseca rebate seguidor sobre vacina contra covid-19: “Grávida nem pode”

Bebê é morta por bactéria 1 dia após receber alta de hospital