A pequena Giovana nasceu provando que é forte e resultado, do que se pode chamar de um milagre.
Ela é sobrevivente de uma tragédia que aconteceu na semana passada, quando um caminhão derrapou na pista e tombou, arremessando a mãe para fora, mas o pior é que as madeiras que o veículo transportava como carga, caíram sobre a mãe da bebê que estava grávida de 39 semanas.
A mãe caiu na posição de bruços e teve rompimento no abdômen, morrendo em seguida no local. A menina nasceu quando a mãe já estava sem vida.
Para os médicos e a equipe de apoio que foi até o local do acidente para prestar socorro, ficaram surpresos com o nascimento de Giovana, as chances eram as mínimas para um parto, por isso é considerado um milagre. A bebê não sobreviveria a uma tragédia daquela proporção, mas ela sofreu apenas algumas escoriações.
Nome da menina, Giovana foi uma escolha da equipe que realizou o atendimento, pois ninguém sabia o nome da mãe, ela estava sem documentos de identificação quando foi levada para o IML (Instituto Médico Legal).
Bebê Gionava nasceu de novo e teve alta.
É uma alegria saber que a bebê está bem e livre de riscos, ela que tão pequena passou por essa tragédia, agora seguirá com sua família materna.
Os avós, pais da mãe biológica da pequena Giovana, foram localizados e levaram a pequena para a residência deles em São José dos Pinhais. Os avós já disseram que a menina será registrada com outro nome,Jeniffer Eduarda, mas isso é o de menos nessa situação que, para eles, além da alegria e ter a neta em casa, enterraram a filha Ingrid, uma jovem de 20 anos de idade que estava prestes a comemorar 21 no dia em que foi sepultada.
O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens, mas sobreviveu e responderá na justiça por homicídio culposo, sem a intenção de matar. Ele não soube explicar o que houve, o que possa ter causado o acidente que culminou nessa tragédia.
- Anúncio -