in

Gestante é encontrada morta; o que fizeram com o bebê é ainda pior

- Anúncio -

Grávida de 8 meses, apareceu morta dentro de um rio, e o que fizeram com o bebê chocou a todos. 

A jovem Savanna LaFontaine-Greywind, de 22, estava no oitavo mês de gestação quando desapareceu misteriosamente.

Oito dias após o desaparecimento de Savanna, seu corpo foi encontrado em um plástico, amarrado a uma árvore dentro de um rio. Mas para surpresa de todos, o bebê de Savanna havia sumido. Antes do desaparecimento Savanna teria ido ao apartamento de um casal de vizinhos, onde participaria de um projeto de criação de roupas, ela iria ganhar uma quantia em dinheiro para experimentar alguns modelos.

- Anúncio -

Pouco antes de ir a casa dos vizinhos, Savanna encomendou uma pizza, e seu carro ficou estacionado em frente a residencia. Norberta, mãe de Savanna contou que estranhando a demora da filha, foi até a casa do casal e perguntou da filha, eles então disseram que ela esteve lá, mas já havia ido embora.

“Soube de imediato que alguma coisa estava errada porque seu carro continuava estacionado na frente de casa. Ela estava grávida de 8 meses seus pés estavam inchados, ela não iria passear, e havia a pizza que ela pediu e ainda nem tinha comido.” Disse a mãe da jovem.

Depois que o corpo de Savanna foi encontrado a polícia realizou muitas diligências na tentativa de saber o paredeiro do bebê.

Até que em uma das visitas a casa dos vizinhos casal William Hoehn, de 32 anos, e Brooke Crews, de 38, o bebê foi encontrado no apartamento dos vizinhos. Eles deram versões contraditórias para o dia em que Savanna foi vista pela última vez.

Os dois foram presos e responderão por homicídio, conspiração, rapto e por dar falsas informações às autoridades policiais.

Os familiares de Savanna se dizem desolados com a brutalidade do caso, e lamentam profundamente a perda da jovem.

Ashton Matheny, namorado de Savanna e pai do bebê, disse que a menina se chamará Haisley Jo.

- Anúncio -

Eles estão admitindo que é o nosso bebê — disse, em entrevista ao “St. Paul Pionees Press”. — “Meu mundo se foi. Eles tiraram o meu mundo de mim.” disse o namorado de Savanna.

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Policial assedia mulher no metrô em BH; Polícia Civil instaura inquérito

Polícia recebe chamada de menino aterrorizado escondido no banheiro com a irmã: “Traga policiais… Muitos!”