in ,

General sabe quem matou Marielle e quer prender todos de uma vez

- Anúncio -

Polícia trabalha para produzir provas cabais para que os denunciados não sejam inocentados.

As investigações sobre o crime que tirou a vida da vereadora da cidade do Rio de Janeiro, Marielle Franco, 38 anos do PSOL, seguem com novidades, após 8 meses. No mesmo dia, o motorista Anderson Pedro Gomes, 39 anos, também foi vítima da emboscada.

O General Richard Nunes, que ocupa o cargo de Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, informou que os autores do assassinato foram identificados e deverão ser presos. Completando a informação, o General também deixou claro, que agora a polícia está trabalhando para apresentar provas inquestionáveis dos envolvidos para enviar à Justiça. Eles estão se empenhando em provar de maneira cabal o envolvimento para que não haja dúvidas nem possibilidades de serem inocentados, tudo feito dentre da Lei.

Segundo o General Richard Nunes, a investigação deve ser concluída em até 40 dias e que há envolvimento dos milicianos.

- Anúncio -
- Anúncio -

“O problema todo é criar uma narrativa consistente ligando estes atores com provas cabais. Seria um fracasso se a sociedade observasse esses indiciados não fossem condenados”, disse o General em entrevista à Globo News.

A Polícia Federal foi envolvida na investigação após o Governo Federal decidir que essa seria a melhor maneira de dar apoio e prosseguimento às investigações alegando possível dificuldade que estaria sendo criada por uma facção criminosa atrapalhando a solução do crime.

Mônica Benício, viúva de Marielle Franco, assim como toda a família, amigos e ativistas que lutam pela causa LGBT, mulheres e negros também querem a solução do crime que executou a vereadora e o motorista Anderson Pedro.

Em todo o país os índices de crime tem assustado a população, muitas pessoas sentiram necessidade de alterar seus hábitos evitando sair à noite, outros que sobreviveram a assalto à mão armada desenvolveram síndrome de pânico como uma das sequelas do trauma sofrido.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Chegou a hora!? Sabrina vai para a maternidade e mostra tudo; fotos

Isis Valverde posa de barriga de fora 5 dias depois do parto e impressiona; fotos