Um gatinho de rua bem esperto, fez uma mulher o seguir até a seção de uma loja que vendia ração para gatos. Encantada com a atitude do bichinho, ela não resistiu e o adotou.
Gatos aprendem desde cedo que precisam ser espertos, principalmente quando não tem um lar, uma família que ofereça proteção, lugar para dormir, comer e alguém que cuide quando adoecem.
Para lidar com as difíceis situações nas ruas, os gatos acabaram sendo conhecidos como animais bastantes espertos, mas alguns são surpreendentes, como conta a professora Tania Lizbeth Santos Coy Toya, do México, da cidade de Piedras Negras.
A professora observou um gato de rua e passou a filmá-lo, o animal ficava olhando para ela e parecia estar querendo se comunicar, dizer alguma coisa. Tanoia passou a seguir o gato e ele, por sua vez, olhava para trás, como se quisesse se assegurar que a professora ainda o estava seguindo.
Houve um momento, em que Tania parou de seguir o gato branco, ele também parou e ficou olhando fixamente para ela, “Vamos continue me seguindo”, disse a professora. Então ela voltou a segui-lo.
Tania foi filmando para ver onde o gato queria ir e o que queria mostrar, até que, finalmente, parecia ter chegado ao seu destino. O gato entrou em um supermercado e foi direto para a seção de ração.
O gato tão esperto, queria que a professora comprasse ração, mas ele ganhou muito mais. Ela ficou encantada, adotou o bichinho e agora ele tem nome, se chama Coelho.
Antes de levar Coelho para casa, Tania o levou a uma consulta no veterinário, após notar que o gato estava com algumas feridas.
Agora ele está bem, recebendo muito amor e fazendo muito sucesso na internet.

Créditos: https://portalamigocao.com.br/gato-de-rua-faz-mulher-seguir-ele/
- Anúncio -