in ,

Gato de rua faz mulher seguir ele e leva até seção de ração e acaba sendo adotado

Foto: reprodução
- Anúncio -

Um gatinho de rua bem esperto, fez uma mulher o seguir até a seção de uma loja que vendia ração para gatos. Encantada com a atitude do bichinho, ela não resistiu e o adotou.

Gatos aprendem desde cedo que precisam ser espertos, principalmente quando não tem um lar, uma família que ofereça proteção, lugar para dormir, comer e alguém que cuide quando adoecem.

Para lidar com as difíceis situações nas ruas, os gatos acabaram sendo conhecidos como animais bastantes espertos, mas alguns são surpreendentes, como conta a professora Tania Lizbeth Santos Coy Toya, do México, da cidade de  Piedras Negras.

- Anúncio -

A professora observou um gato de rua e passou a filmá-lo, o animal ficava olhando para ela e parecia estar querendo se comunicar, dizer alguma coisa. Tanoia passou a seguir o gato e ele, por sua vez, olhava para trás, como se quisesse se assegurar que a professora ainda o estava seguindo.

Houve um momento, em que Tania parou de seguir o gato branco, ele também parou e ficou olhando fixamente para ela, “Vamos continue me seguindo”, disse a professora. Então ela voltou a segui-lo.

Tania foi filmando para ver onde o gato queria ir e o que queria mostrar, até que, finalmente, parecia ter chegado ao seu destino. O gato entrou em um supermercado e foi direto para a seção de ração.

- Anúncio -

O gato tão esperto, queria que a professora comprasse ração, mas ele ganhou muito mais. Ela ficou encantada, adotou o bichinho e agora ele tem nome, se chama Coelho.

Antes de levar Coelho para casa, Tania o levou a uma consulta no veterinário, após notar que o gato estava com algumas feridas.

Agora ele está bem, recebendo muito amor e fazendo muito sucesso na internet.

 

Foto: reprodução

 

Créditos: https://portalamigocao.com.br/gato-de-rua-faz-mulher-seguir-ele/

- Anúncio -

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Luana Piovani leva filhos para retirar piolho e lêndea depois de três meses: “Para os fortes”

Pai vence concurso de “melhor barba” e usa prêmio de 107 mil reais para adotar bebê