in ,

Garota é morta após caso secreto com sogro, 31 anos mais velho; vídeo

- Anúncio -

Segundo informações da polícia ele matou a jovem porque ela não queria mais manter o relacionamento.

Osmar Oliveira da Costa, de 50 anos, foi apontado pela polícia como principal suspeito da morte da jovem Wendila Alves Rodrigues de apenas 19 anos.

O corpo da jovem foi encontrado no dia 23 de outubro às margens da BR-452, em Rio Verde (GO).

- Anúncio -

Osmar era ex-sogro de Wendila. A jovem teve um namoro de 2 anos meio com o filho e Osmar, e depois que os jovens terminaram, ela passou a se relacionar com o sogro, que dava dinheiro para ela, os dois chegaram a ficar juntos durante um ano e meio.

A avó da vítima contou que Osmar buscava a jovem de carro, depositava dinheiro em sua conta, e que os dois tinham um caso secreto.

A polícia acredita que ele tenha planejado o crime quando ela disse que iria se mudar de cidade, ele então a convidou para um último encontro prometendo que daria um presente a ela.

Wendila foi morta a facadas e seu corpo também apresentava sinais de estrangulamento.

Na delegacia Osmar negou o crime, mas a polícia diz ter provas cabais contra ele, como vestígios do sangue da jovem no carro dele, e testemunhas que disseram ter visto o homem no local onde o corpo foi encontrado.

Ele foi preso, está sob custódia da justiça e responderá por feminicídio.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Tire o tablet do seu filho e dê a ele um instrumento musical

Família faz sucesso com cartões de Natal que mostram o “caos” da rotina com os filhos