in ,

Garçonete dá à luz dentro de banheiro de restaurante sem saber que estava grávida

Foto: reprodução
- Anúncio -

Sem saber que estava grávida, garçonete dá à luz no banheiro do trabalho, no momento de maior movimento no restaurante em Natal.

O dia parecia normal, sem  nenhum acontecimento que merecesse atenção especial da garçonete Lidiane Cardoso, onde trabalha, no Restaurante do Sr, mas o que estava para acontecer foi uma grande surpresa para todos, tanto clientes como funcionários que, também nada perceberam, até o dia em que o bebê nasceu. Até mesmo a jovem mãe ficou chocada ao perceber que estava tendo um filho.

A funcionária do restaurante entrou em trabalho de parto em pleno expediente de trabalho, já que não tinha conhecimento da gestação.

- Anúncio -

Em entrevista ao Tribuna do Norte, a dona do restaurante, Lúcia Dantas, contou como foi a experiência e a surpresa de uma das garçonetes dar à luz no banheiro do estabelecimento.

“Ela reclamou de dores e Paulo me chamou para ajudá-la, para saber o que ela precisava. Quando eu cheguei ao banheiro, vi que ela estava gemendo muito e sangrando. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela respondeu que sentiu muitas dores e que tinha “alguma coisa saindo”, explicou a proprietária.

- Anúncio -

Vendo que a cabeça do bebê estava saindo, Lúcia imediatamente foi ajudar no parto, dentro do banheiro, não havia tempo para esperar a chegada da ambulância.

“Peguei uma toalha, forrei o chão e fui tirando a criança enquanto ela fazia força. Pedi ajuda para que alguém chamasse o Samu e, enquanto isso, a menina nasceu. Linda, muito linda. Olhei se estava tudo bem e coloquei ela no peito da mãe”, disse a dona do restaurante.

A mãe do bebê disse que de repente começou a sentir fortes dores e foi para o banheiro, só então descobriu que estava com sangramento e parecia estar querendo sair do seu corpo.

A ambulância da Samu foi ao restaurante e conduziram mãe e bebê para Maternidade Escola Januário Cicco, em Petrópolis, informando que mãe e bebê estavam bem.

O nascimento do bebê no mês de dezembro.

- Anúncio -

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/gravidez/garconete-da-a-luz-dentro-de-banheiro-de-restaurante-sem-saber-que-estava-gravida/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Final feliz! Casal divorciado passa a quarenta junto pelo filho e reata casamento

Poliana Rocha relembra reconciliação da família após traições de Leonardo