Futura primeira-dama usa camiseta com frase de juíza para Lula

“Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”, frase que ficou famosa depois de ser dita pela juíza que substituiu Sérgio Moro na Lava-Jato.

A futura primeira-dama Michelle Bolsonaro, causou alvoroço na internet na última quarta-feira (26), quando deixou a ilha de Marambaia onde passou o Natal com o Presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Ao descer da lancha em Itacuruçá, no litoral do Rio de Janeiro, Michelle segurava o cãozinho da família, e vestia uma camiseta com uma das frases mais famosas de 2018.

“Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema”

Frases que estampou a camiseta de Michelle foi usada pela juíza Gabriel Hardt que substituiu o juiz Sérgio Moro no comando da Operação Lava-Jato, durante um depoimento que tomava do ex-Presidente Lula.

A frase foi uma resposta da juíza, logo no início do interrogatório quando o ex-Presidente questionou a magistrada se ele era ou não o dono do sítio de Atibaia.

O desembarque de Michelle foi acompanhado por agentes da Polícia Federal e de lá ela seguiu de carro para o Rio de Janeiro.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇