in

Fotos no celular de Daniel entregam intimidade com Allana Brittes e desmentem versão da jovem

Negou e voltou a conformar que negava que não teve nenhuma proximidade ou algo que se possa chamar de relação com Daniel, mas as imagens publicadas na sexta-feira, 06/09 parece estar contradizendo o que foi dito.

As fotos encontradas no smart e Corrêa e divulgadas pelo jornal Tribuna, Brittes estava com alguns amigos em um elevador, mas o que chamou atenção foi ela estar abraçada a Daniel. Confirmando as imagens do celular, uma vídeo também fortalece a possibilidade dos dois terem, sim, uma proximidade, diferente do que foi antes dito por Allana que havia negado.

A jovem ao ser entrevistada por alguns canais de TV, disse que só conhece Daniel de vista e isso só foi possível pro ela ter ido a uma festa como “penetra”, porém os dois conversavam parecendo ter algum tipo de intimidade no vídeo que foi feito quando seguiam para a chácara.

Com essas novas revelações registradas em fotos e vídeo, a jovem a que é filha de Edison Brittes, o caso pode ter outro desdobramento. Até então Allana está respondendo por fraude processual e de testemunhas, mas está em liberdade. Agora não se sabe se o caso terá novos rumos e como, com as novas revelações, as fotos e o vídeo que contraria o que antes foi negado.

A polícia segue com as investigações e o andamento com novas informações, as autoridades devem divulgar o que não estiver em segredo de justiça para a imprensa.

Todos os dias, matérias com casos de desaparecimento, crimes de todo o tipo são noticiados na imprensa, muito acompanhando o desdobramento dos casos para informar a sociedade. O mesmo acontece quando um novo golpe circula pela internet, aplicativo ou presencialmente. Todas as notícias hoje em dia chegam mais rápidas aos meios de comunicação, do mesmo modo a polícia possui tecnologia e treinamento para fazer as investigações.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino doente que havia cansado de viver recebe mais de 3 mil cartas

Menino de 2 anos é resgatado da casa que pais foram achados mortos