Foto de parto de barriga solidária comove web: ‘Contra todas as probabilidades’, escreveu fotógrafa

- Anúncio -

Uma comovente fotos viralizou na web, o parto de uma barriga solidária, o momento foi registrado pelas lentes da fotógrafa Heather Gallagher, compartilhada nas redes sociais na última quarta-feira (22/04).

O bebê Luca veio ao mundo, após mais de 2 anos de tentativa dos pais. “Foi incrivelmente emocionante estar perto de outras pessoas pela primeira vez em semanas (todas com máscaras e totalmente higienizadas) e para uma ocasião tão monumental. Durante toda essa tragédia que é a Covid-19, me mantive emocionalmente sabendo que a vida continua, mas para testemunhar a vida emergindo em tempo real, em meio a uma dor no coração em todo o mundo – eu mudei para sempre”, disse Heather Gallagher.

A família acompanhou todo o esforço dos pais de Luca, diversas tentativas de fertilização in vitro não deram certo, até que receberam a notícia de uma boa alma que se disponibilizou em ser a barriga solidária.

- Anúncio -

Atentos a pandemia do novo coronavírus, o parto de Luca Mateo, no Texas, Estados Unidos, foi na residência, como parte do planejamento que foi feito para o dia do parto, que aconteceu em 21 de abril.

Autoridades de saúde nos EUA, estão cuidando para que as salas de parto nos hospitais, tenham o menor número possível, a orientação é para evitar maiores riscos de contaminação, exceto quando a gestante precisa ser hospitalizada, então todas as medidas são tomadas para garantir que mães e bebês não corram risco de serem contaminadas pela Covid-19.

- Anúncio -

Por todo o período de gravidez da barriga solidária, a fotógrafa Heather Gallagher acompanhou o processo, inclusive a estimulação para a produção de leite da mãe, que foi bem sucedido antes do nascimento do bebê.

As leis brasileiras permite que um casal tenha filho por meio de barriga solidária, por isso algumas avós geram o próprio neto, quando estão bem se de saúde. Há outros casos de barriga solidária em família e até entre pessoas amigas.

'Nós te amamos até a lua', postou a mãe (Foto: Reprodução/Instagram/Mirelle Leguia)
Foto: reprodução

Crédito: https://revistacrescer.globo.com/Gravidez/Parto/noticia/2020/04/foto-de-parto-de-barriga-solidaria-comove-web-contra-todas-probabilidades-escreveu-fotografa.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Médico de UTI diz que chegou a escrever carta de despedida à família

Carla Zambelli divulga prints de mais conversas com Sergio Moro