O que seria simplesmente mais um Jogo da Discórdia, acabou viralizando na web. A dinâmica do jogo foi o maior fora que a professora deu em Arthur Aguiar.
Tudo aconteceu no momento em que Jessilane debatia com Paulo André, ela ficou irritada com o ator, devido às seguidas interrupções dele.
Era a vez de Jessi de fazer suas considerações no Jogo da Discórdia e apontar um dos confinados, sendo que ela escolheu Paulo André dizendo: “Em relação ao PA, por mais que a gente tente construir uma relação boa, algumas pequenas atitudes são atitudes de ‘centavos’ porque são atitudes de menino birrento”.
A professora ainda prosseguiu falando mais o que achava para PA, “Em alguns momentos, percebo que ele acaba sendo debochado, acha que só ele pode fazer aquilo e expõe isso de uma forma que me incomoda”, logo em seguida ela disse” São atitudes de menino birrento, estrelinhas, que quer ser o bam-bam-bam”.
Jessilane parecia não querer mais segurar o que estava sentindo, parecia que tudo estava preso na garganta há algum tempo e ela não parou de debater com o atleta.
Porém, Paulo André não quis ficar ouvindo tudo calado e tentou colocar sua posição, chegou até a querer argumentar sobre o monstro, “Da mesma forma que você tem suas percepções, eu tenho a minha. Coloco uma pessoa no monstro e não vou ficar fazendo sala. O monstro é um castigo”.
Jessilane então voltou a atacar do seu modo, falando para o atleta que para ela, PA está tentando ser o ‘bam-bam-bam’ da edição BBB22. Nesse momento Arthur Aguiar se manifestou e entrou na conversa, então Jessi perguntou com tom de deboche: ” Arthur, você quer vir aqui defender o PA?”
Arthur ficou muito sem graça e justificou sua intromissão na discussão,”É que enquanto eu estava falando, vocês estavam falando”. Jessi respondeu: “Eu não falei nada” e continuou discutindo com Paulo André.
Quando o Jogo da Discórdia terminou, Jessilane comentou sobre a atitude de Arthur, por ter achado estranho:
“O Arthur, do nada, virou advogado de todos eles, né? Ainda agora estava jogando sozinho, agora defende todo mundo, protege todo mundo, não entendi foi nada”.