Flávio Bolsonaro posta foto do pai e diz como está indo sua recuperação

- Anúncio -

Flavio, filho de Jair Bolsonaro postou uma foto em sua conta no Facebook falando sobre como está evoluindo a recuperação do pai

No post publicado por volta de 11h55 da manhã deste sábado (08), o deputado Flávio Bolsonaro que é filho do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, mostrou uma foto de seu pai no quarto do hospital onde o candidato está internado, e falou sobre a evolução de seu quadro de saúde depois da cirurgia que foi submetido.

O candidato Jair, sofreu um atentado violento durante um comício que realizava para sua campanha eleitoral, em Juiz de Fora, Minas Gerais.

- Anúncio -

Bolsonaro foi esfaqueado no abdômen e necessitou passar por cirurgia para recuperar órgãos e veias que foram atingidos com o golpe. Segundo a equipe médica o candidato correu um grave risco de vida, pois ferimentos por arma branca, mesmo quando não pareçam de grande proporção por fora, causam grandes estragos dentro do corpo.

Agora Bolsonaro se recupera no hospital Albert Einstein em São Paulo. Estimasse que sua alta ocorra em 7 a 10 dias, porém mesmo depois de poder ir para casa, ele terá de fazer repouso absoluto por pelo menos um mês, o que o deixará fora da fase de “corpo a corpo, de sua campanha eleitoral no primeiro turno.

- Anúncio -

 

“Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia.
Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!
Pessoal do Rio de Janeiro, amanhã (domingo), às 11:00, no posto 6, tem ato pela vida de Bolsonaro, em Copacabana.
Em breve mais detalhes, tá ok?!” publicou Flávio Bolsonaro.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Professora cola boca de menina com fita adesiva para que ela ficasse quieta

Gestante acreditava que criou estrias, mas na verdade desenvolveu uma alergia ao bebê;