in

Flávio Bolsonaro diz que o quadro de saúde do pai é ‘muito grave’

- Anúncio -

De acordo com o Flávio Bolsonaro, filho do candidato Bolsonaro, o risco de infecção é grande porque a cirurgia foi muito invasiva.

Flávio Bolsonaro, deputado estadual pelo PSL-RJ, filho do candidato á Presidência da República Jair Bolsonaro, falou sobre o estado de saúde do pai, após a nova cirurgia que o candidato foi submetido desde o atentado que sofreu, em Juiz de Fora (MG), quando foi estocado com uma faca durante um comício que realizava.

“Está difícil para a gente da família fazer campanha porque a cada momento há um fato novo”, disse. “Por causa de um atentado contra o meu pai, a gente tem de se readaptar.” Declarou Flávio em entrevista de quase 2 horas de duração.

- Anúncio -
- Anúncio -

Flávio que concorre ao Senado nestas eleições, contou que o candidato Bolsonaro, passou a última quarta-feira (12), com muito mal estar e incomodo, e ao realizar exames os médicos encontraram uma obstrução intestinal e foi necessária a realização de uma cirurgia de emergência que ocorreu na mesma noite.

“Praticamente tiveram de abri-lo de novo. Óbvio que ele não está naquela mesma situação de chegar quase morto ao hospital”. Disse Flávio, que também pediu que os admiradores de Bolsonaro, continuem as orações e correntes positivas pedindo pela pronta recuperação do pai.

Ele também agradeceu e elogiou  a equipe médica pelo atendimento que tem prestado a Jair Bolsonaro.

Foi divulgado na manhã de hoje (13), um comunicado do Hospital Albert Einsteinem São Paulo onde o candidato está internado, onde a equipe médica afirma que o paciente está evoluindo bem após a nova cirurgia, mas foi readmitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), pois seu quadro ainda é grave.

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Casal prova que ter filhos não impede ninguém de viajar e ser feliz

Fãs ameaçam Anitta exigindo que ela se posicione contra Bolsonaro