in ,

Flamengo divulga resultados dos exames; Jorge Jesus testa ‘positivo fraco’ para coronavírus e aguarda resultado da contraprova

- Anúncio -

Foi divulgada hoje uma notícia preocupante para toda a torcida do Flamengo, jogadores, equipes e funcionários do Clube rubro negro.

O treinador de maior sucesso do clube carioca, Flamengo, fez o teste do novo coronavírus e o resultado apontou que o técnico do está com o novo coronavírus. A preocupação é muito grande, tendo em vista que o “JJ’ ou Mister, como é chamado carinhosamente, pertence a um grupo considerado de risco para a infecção do Covid-19 por ter 65 anos.

A expectativa agora é o exame laboratorial de contraprova, todos estão na torcida, inclusive torcedores e elenco de outros times, para que Jorge Jesus não tenha contraído o vírus.

- Anúncio -

A diretoria do Flamengo informou que o Mister se encontra aos cuidados do Departamento Médico do clube e que, está recebendo todos os cuidados.

O teste que Jorge Jesus fez, apresentou resultado ‘positivo fraco’ ou ‘inconclusivo’ para o novo coronavírus (COVID-19), por isso é preciso aguardar a contraprova. No momento, o estado de saúde do técnico do Flamengo é estável e ele disse que não está sentindo os sintomas da infecção.

- Anúncio -

Jorge Jesus falou recentemente com tristeza sobre a morte de um amigo em Portugal, que teria sido pelo novo coronavírus, depois ele soube que a notícia foi equivocada e que o amigo está vivo.

Preocupado com a pandemia do Covid-19, inclusive pensando na família e nos amigos, o Mister estava atento às informações.

O vice-presidente do Flamengo, Mauricio Gomes de Matos, confirmou que está infectado com o Covid-19, após os testes, por esse motivo, a diretoria do Clube de Regatas do Flamengo decidiu que todos deveriam fazer o teste, foi assim que o técnico Jorge Jesus, atletas e comissão técnica foram submetidos aos testes.

Nesse momento, todos estão torcendo para que a saúde do Mister não fique comprometida e que o teste de contraprova seja negativo, mas caso de fato seja comprovada a doença, que ele se restabeleça rapidamente.

Fonte: Globo Esporte

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

São Paulo vai decretar estado de Emergência agora, saiba o que vai acontecer

Mulher é estuprada em passarela de trem do ABC e suspeito é preso