Dispostos a se separar na quarentena, o casal Emma e Dean Jones se reconciliou após o divórcio.
Há relatos de casamentos que terminaram com a chegada da pandemia, muitos descobriram que não conseguem viver juntos por tempo, estando a família em casa, por conta do distanciamento social, mas não é o caso de Emma e Dean que, conseguiram superar as diferenças pensando no filho de 5 anos, para isso, os pais do menino resolveram permanecer juntos até o fim da quarentena.
A decisão do casal, de continuar morando na mesma casa, ao menos até acabar a quarentena, foi pensando no melhor para ao filho, para ele não ficar traumatizado, ainda mais, nesse momento difícil em que as crianças estão em casa sem aulas presenciais, por uma questão de segurança e prevenção contra a Covid-19.
O número de pedidos de divórcio, nos cartórios, do Brasil e exterior, aumentou desde que a classificação do novo coronavírus passou para epidemia.
Diante dessa nova realidade, os casais tiveram que passar mais tempo juntos, com isso, os desentendimentos que, antes pareciam ser superados, convivendo mais horas juntos por dia, pode ter se tornado insuportável, ao ponto de pedir divórcio.
Para esses casais que se separaram após o início da pandemia, não foi por causa apenas do momento de atenção para não contrair o vírus, mas, sim, devido à problemas que já existiam, mas com a rotina de trabalho, passeios com os amigos para descontrair, viagens e tudo o mais, as divergências eram deixadas de lado, superadas, ou então não ficavam tão evidentes no dia a dia.
O casal Emma e Dean Jones tiveram o filho Cole em 2015, depois tomaram a decisão da separação, com guarda compartilhada, até que, em 2020, a Covid-19 se tornou uma ameaça para toda a população, então o ex-casal resolveu morar juntos na mesma casa para cuidar do menino, até a vida voltar ao que era antes.
Até que, Emma e Dean reataram o casamento: “Acho que a razão de termos um relacionamento tão instável foi minha incapacidade de confrontar as coisas. Mas, quando estávamos trancados e a música do nosso casamento começou, percebi que precisava fazer tudo o que pudesse para salvar meu casamento”, disse Emma.
- Anúncio -