in

Filho rouba corpo da mãe de hospital para enterrá-la ‘da forma que ela pediu’

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma cena que impressionou os internautas, a foto de um filho que escalava a parede do hospital, onde a mãe foi internada, após testar positivo para o Covid-19.

O modo que ele encontrou de ficar ao lado da mão todos os dias, olhando pelo lado de fora da janela, agora volta a ser notícia, só que, de outro modo.

A história de Jihad Al-Suwaiti, de 32 anos, palestino, viralizou na internet, pois todos os dias ele ia até o hospital na Cisjordânia, durante todo o período em que sua mãe, uma idosa de 73 anos, Rasmiye Al-Suwaiti, esteve internada para não deixá-la sozinha, sem um familiar por perto.

- Anúncio -

Infelizmente, a idosa não resistiu às complicações da doença e faleceu em julho. O filho que escalava o hospital e os irmãos, combinaram e decidiram tomar uma atitude inesperada e muito ousada, tudo para cumprir o desejo da mãe.

Quando funcionários do hospital informaram a família que, devido a causa da morte ter sido pelo novo coronavírus, o corpo não seria entregue aos familiares por questões de saúde, os filhos reagiram.

Segundo a rede NBC, os filhos roubaram o corpo da mãe para fazer o que ela havia pedido.

- Anúncio -

Jihad explicou como ele e os irmãos agiram para levar o corpo da mãe. Ele, os outros irmãos, sobrinhos e até amigos, chegaram ao hospital em sete carros, o plano era o de confundir os motoristas das ambulâncias durante a perseguição, quando descobrissem que o corpo da mãe estava com a família.

A primeira etapa do plano deu certo. Os filhos levaram o corpo da mãe para a região sul da Cisjordânia, em Beit Awwa.

A equipe da NBC entrevistou o diretor do hospital, que confirmou o roubo do corpo da idosa, segundo ele, os filhos não queriam que o corpo fosse embalado em plástico, por isso roubaram.

O filho, Jihad disse que a mãe fez o seguinte pedido: “Ela disse: ‘Se eu morrer por causa desta doença, não me enterre em um saco plástico!’”

- Anúncio -

E contou como enterrou o corpo da mãe:  “Eu a segurei com minhas próprias mãos, cavei sua sepultura e a enterrei do jeito que ela me pediu”.

Créditos: https://istoe.com.br/filho-rouba-corpo-da-mae-de-hospital-para-enterra-la-da-forma-que-ela-pediu/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Enfermeira é contratada e promovida por hospital onde trabalhou como faxineira há dez anos

Andressa Suita se manifesta pela 1ª vez sobre divórcio com Gusttavo Lima