Um crime chocante e terrível, aconteceu na região metropolitana de Curitiba (PR), em Araucária, na última quinta-feira (10/9), em que o filho agrediu a própria mãe, uma mulher idosa de 71 anos.
O crime revoltou a população e repercutiu na internet, após a notícia de que, um homem de 38 anos, morador do bairro Jardim Iguaçu, durante a madrugada, atacou a mãe, dona Ana Maria Muniz, dentro de casa, conforme noticiou a Ric RecordTV.
A ação, segundo a reportagem exibida, informou que o corpo da idosa apresentava sinais de crueldade. A vítima recebeu golpes de faca, tendo até um dos olhos arrancados. havia sinais de que o cabelo também teria sido arrancado.
Um animal de estimação da idosa, um gato, também foi morto pelo homem que depois jogou o animal sem vida sobre o corpo da mãe.
A vítima era mãe de cinco filhos, uma das filhas, que estava junto com um dos netos, encontrou o corpo da mãe.
O homem que cometeu o crime, foi localizado e apresentava sinais de automutilação. Um helicóptero foi acionado e levou o homem para o hospital do Rócio, na cidade de Campo Largo. Ele continua internado e está em estado grave.
A polícia recebeu informações da equipe médica que o homem, apesar do estado grave, não corre risco de morrer, para em breve responder pelos atos. Enquanto isso, policiais trabalham nas investigações para saber a causa do crime bárbaro cometido pelo filho contra a própria mãe. Até para os agentes mais experientes, que já viram muito casos chocantes, esse é um dos piores.
A perícia feita no local do crime, informou que a vítima foi golpeada diversas vezes, tendo pedaços do corpo arrancado e ainda sofreu escalpe do couro cabeludo.
Há suspeita de que o homem usava drogas, ele foi encontrado no quintal inalando gás de cozinha.
- Anúncio -