Filho de Gugu sobe no caminhão dos Bombeiros, assista

Para família de Gugu Liberato é dar o último adeus  ao grande pai, companheiro, filho, amigo, profissional e pessoa de bem.

Um dos momentos mais marcantes do velório de Gugu,  foi ver a grande emoção do filho, João Liberato ao carregar o caixão do pai para o sepultamento. Mesmo com toda dificuldade da tristeza profunda em relação a perda do pai, ele teve forças demonstrou-se um homem que vai seguir o equilíbrio que o pai demonstrou ter durante toda a sua vida, subiu no caminhão dos bombeiros para ir seguindo com o caixão do pai até a descida para o cemitério.

O jovem que está passando desde a semana passada, quando viu o pai que quando o pai caiu em sua casa após ter subido no telhado para mexer no ar condicionado em Orlando, Estados Unidos está demonstrando ser um jovem muito forte, porém assim como toda a família está sofrendo muito. Ontem foi a mãe que precisou ser amparada quando subir a rampa da Assembleia Legislativa de São Paulo Seguindo para o velório do marido bom ponto Esse é um momento muito difícil para todos amigos familiares colegas de trabalho e muito mais. 

A mãe de Gugu que tem 90 anos, também tem seguido firme desde o dia que soube da queda do filho em casa, ela é uma senhora de 90 anos, viajou para os Estados Unidos afim de ficar ao lado do filho até o fim. Ela chegou um velório e falou entrevista que parece incrível, mas o marido pai de Gugu que morreu há 10 anos, em 2009, foi velado no dia 28 de novembro e sepultado no dia 29, exatamente 10 anos após o enterro do pai Google Liberato está sendo sepultado.

“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, falou o filho de Gugu, João Augusto Liberato


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Rose Miriam, companheira de Gugu Liberato, se emociona ao se despedir do apresentador

Marina Ruy Barbosa critica atitude em velório de Gugu