Filho de 9 anos da turista morta em Arraial do Cabo recebe a notícia com apoio psicológico

- Anúncio -

Crimes que chocam a sociedade infelizmente estão cada vez mais constantes como o que aconteceu com a catarinense Fabiane Fernandes, de 30 anos, que foi vítima de assassinato na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, quando estava em Arraial do Cabo.

A turista catarinense foi morta no dia 18 quando fazia trilha, mas o corpo só foi encontrado no último dia 21 de novembro. Ela deixou um filho de 9 anos, ele recebeu a notícia da morte de sua mãe, no dia seguinte após o corpo de Fabiane ter sido encontrado.

Um amigo próximo da família, disse que os familiares estavam buscando um modo de contar a morte da mãe sem causar maiores traumas, tentando preservar um pouco o menino do grande choque da notícia.

- Anúncio -

“O filho dela ainda não sabe. Será contado hoje (quinta-feira) ainda para ele, com o apoio de uma psicóloga. Será dito apenas que ela se perdeu, caiu e veio a falecer, sem mencionar a forma como ocorreu, para preservar a criança de certos fatos bem maquiavélicos”, disse o amigo da família.

- Anúncio -

Fabiane Fernandes era uma jovem empresária, responsável pela administração da pousada da família, localizada na Praia dos Ingleses no Estado de Santa Catarina, Florianópolis.

Para providenciar o translado do corpo da vítima, um antigo amigo que conhecia a turista há 7 anos, cuidou de todos os trâmites necessários para que o corpo pudesse seguir do Rio de Janeiro para a cidade natal de Fabiane, para isso o amigo compareceu ao no Instituto Médico Legal de Araruama.

A família não precisou viajar para o Rio de Janeiro, embora um empresário da cidade de Arraial do Cabo tenha se disponibilizado em pagar as passagens para a família viajar de Santa Catarina para o Rio, não foi necessário com a ajuda do amigo que resolveu tudo e a Prefeitura Municipal pagou o translado do corpo.

Fabiane Fernandes administrava o negócio da família e ainda cuidava da mãe, uma senhora acamada e do filho de 9 anos.

Segundo o laudo do IML foi assassinada com golpes na região do crânio, provavelmente feitos com pedra. O corpo foi encontrado sem roupas, por isso a investigação considera crime de abusou ou latrocínio, porém só após os resultados dos exames poderá ser confirmado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IVETE SANGALO MOSTRA O FOFO PRESENTE QUE DEU PARA SUAS GÊMEAS!

Ximbinha se defende e faz revelações chocantes sobre Joelma depois de anos de silêncio: ‘Ela é doente’