in

Festão de 1° aninho para filha de ex-BBBs ganha tema clássico que bomba há muitos anos; fotos

- Anúncio -

Adriana Sant’anna e Rodrigão, receberam convidados para celebrar o primeiro ano da filha Linda.

A menina ainda não completou um aninho, mas a grande festa de celebração já aconteceu em São Paulo.

Na tarde da última quarta-feira (12), a família recebeu parentes e amigos em uma casa de festas, e o tema era o clássico “Chapeuzinho Vermelho”.

- Anúncio -

Adriana teve um mal estar forte no momento da festa, precisou ir ao hospital, mas em uma hora estava de volta para celebrar com a família.

“A mamãe da aniversariante deu ‘PT’ [perda total] quando chegou na festa e começou a tontear! Diarreia, vômito e calafrios. Não conseguia ficar em pé e fui direto pro hospital! A sorte foi que cheguei cedo na festa e ainda não tinha ninguém. Pedi apenas que o médico me desse um levanta-leão porque precisava curtir o aniversário da minha filha! Provável que seja a virose que Rods estava e passou para mim! Em 40 minutos, já estava bem e voltei para festa bem no comecinho! Obrigada pessoal do Hospital Sao Luiz, minhas amigas, Junior, Ane, Amor e todos que cuidaram de mim. História para contar no futuro, filha”, afirmou em outro post

Sobre a comemoração, Adriana conta que o saldo foi positivo: “Estava tudo lindo e perfeito para minha princesinha”. Ela e Rodrigão também são pais de Rodrigo, de 2 anos. Famosos como  Rubia Baricelli Lizi Benites, prestigiaram a festa.

Confira fotos:

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Vacina contra cocaína criada no Brasil também promete beneficiar viciados em crack

HOJE: Gatos envenenados e mortos no Carrefour explode nova comoção; ativistas perplexos