in ,

Felipe Prior se manifesta sobre denúncias de estupro e alega inocência

- Anúncio -

Uma grande “bomba” sobre acusação de dois estupro e uma tentativa de estupro, movimentou todas as mídias de notícias nesta sexta-feira, 03/04. Ninguém esperava que um dos assunto mais comentados do dia, poderia envolver um ex participante do BBB20.

O eliminado no décimo paredão, Felipe Prior, é acusado por 3 mulheres que afirmam terem sido vítima do ex-BBB.

A reportagem da Marie Claire publicou uma matéria exclusiva, em que teve acesso a documentos, falou com vítima e as advogadas das mulheres, duas delas disseram ter sofrido estupro e uma foi tentativa. Todas acusam Felipe Prior por ter cometido o ato.

- Anúncio -

Os detalhes que reportagem divulgou, chamou a atenção de todos os programas de TV, um deles foi o Cidade Alerta, exibido pela TV Record, em que o apresentador Luiz Bacci tentou contato com o ex-BBB20. 

Para conversar com Felipe sobre as denúncias, o programa Cidade Alerta enviou um helicóptero até a casa do ex-BBB20, no apartamento onde mora com os pais em São Paulo e ficou sobrevoando o edifício.

- Anúncio -

No estúdio, Luiz Bacci disse; “Se você tiver a verdade dentro de você [Felipe Prior], você vai falar. Estamos com o helicóptero para, quem sabe, você ouvir o barulho do helicóptero e botar a cara na janela para ver que a realidade aqui do lado aqui de fora é diferentes.”

O apresentador continuou insistindo para falar com o arquiteto, enviou até uma equipe para falar com ele ao vivo, mas não teve sucesso. Durante a cobertura do caso, Bacci ligou para Prior, uma homem atendeu e disse que não tinha ninguém com esse nome.

O eliminado do BBB, gravou um vídeo  se defendendo das acusações e disse que é inocente;  “Minha consciência está tranquila”, falou Felipe em um trecho do vídeo.

Na Globo, o JN, Jornal Nacional, também falou da matéria feita pela Marie Claire, em nota a Globo disse; “A Globo é veementemente contra todo tipo de violência como se percebe em seus programas jornalísticos e mesmo nos de entretenimento. E entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como essas”.

Fonte: Cidade Alerta

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior

Navio hospital em Nova York atenderá pacientes não infectados por coronavírus