in , ,

Faustão faz até ‘piada’ em meio à tragédia de Minas e internautas se revoltam: ‘Lixo’

- Anúncio -

Neste domingo (27), internautas usaram as redes sociais para criticar Faustão devido ao programa apresentado, dois dias depois da tragédia de Brumadinho, com o rompimento da Barragem do Córrego do Feijão (MG).

Internautas reclamaram da alegria apresentada no programa, tanto do apresentador quanto dos convidados e não pouparam xingamentos nas redes sociais.

Até o tradicional quadro que mostra as ‘Vídeo Cassetadas’, foi apresentado normalmente.

- Anúncio -

As propagandas também foram mostradas como em todos os domingos, e Fausto chegou até a consumir iogurte de uma marca famosa, fazendo piada durante a inserção comercial.

A alegria do programa, contrastava com a tristeza evidente de Ana Paula Padrão quando fazia as inserções com atualizações sobre a tragédia.

Alguns internautas o chamaram até de ‘lixo’.

Veja reações abaixo:

“Quem acompanha a Globo nesse início de noite de domingo se depara com a alegria dos participantes do Faustão e a tristeza das entradas ao vivo de Ana Paula Araújo trazendo informações pesadas sobre o crime ambiental de Brumadinho”, disse um dos internautas, como pode ser visto na mensagem abaixo:

Mas vale lembrar que o programa é gravado, e essa gravação foi feita bem antes do rompimento da barragem. A emissora não tomou o cuidado de anunciar isso ao público como geralmente acontece com programas gravados que vão ao ar depois de tragédias.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Menino de 2 anos que morreu ao cair em poço é enterrado ao lado de irmão mais velho

Incêndio da boate Kiss completa 6 anos sem julgamento de réus