Familiares buscam seus desaparecidos em Brumadinho; vídeo

O ambiente dos locais de assistência as famílias da vítimas e onde se busca informações dos desaparecidos, é de muita tristeza, as famílias se dando apoio entre si, e eles imploram por qualquer notícia dos seus entes.

Além das pessoas que moram em Brumadinho (MG), familiares de vítimas chegam a cidade de todas as partes do país em busca de qualquer informação que possa levar a saber o que aconteceu com seus entes que desapareceram depois do rompimento da barragem Mina do Feijão.

Muitas pessoas estão buscando por conta própria nos locais onde é permitido que as pessoas cheguem.

Eles mostram fotos, e contam suas histórias, muitos perderam suas casas, seus documentos, perderam tudo, mas o que mais dói é a falta de seus familiares.

Vilda Eliana, estava em um desses centros de apoio, e contou que buscava notícia do marido, de 27 anos, um filho de 6 anos, e outro que completaria 1 anos, todos desaparecidos.

“Estamos sem dormir, orando e esperando, mas a cada minuto que passa, a angústia vai aumentando”, disse a prima de um engenheiro da Vale. Ela lamentou que, após o acidente em Mariana, não tenham sido aumentadas as margens de segurança em barragens desse tipo.

“Quantas vezes mais precisa acontecer para que alguém faça alguma coisa?”, questiona a estudante de engenharia Vitória Cristina Abdalla, prima do engenheiro.

Montagem de “O Estado de São Paulo”


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇