in ,

Família troca casa por ônibus escolar reformado: “Agora temos tempo para viagens e aventuras”

Foto: reprodução
- Anúncio -

Um casal decidiu passar mais tempo com a família, viver aventuras e não apenas seguir a vida comum do dia a dia. 

Para realizar esse novo conceito de vida com os dois filhos, o casal de Sarasota, Flórida, Gianna e Jake Bachowski, venderam a casa de quatro quartos, assim como todos os bens e investiram na compra de um ônibus escolar.

O casal reformou o ônibus escolar, adaptando o veículo para acomodar a família e atender todas as necessidades, para ficar o mais próximo possível de uma casa.

- Anúncio -

O pai, Jake, foi entrevistado pelo Daily Mail, e contou como foi a decisão de morar com a família em um ônibus: “Quando tínhamos empregos estáveis,você pensaria que estávamos vivendo o sonho americano, entre aspas”.

“Tínhamos uma bela casa de quatro quartos bem ao lado do parque, tínhamos carros – tínhamos todas essas coisas.Mas a vida era agitada. Eu tinha dois empregos, Gianna tinha a carreira dela e nós tínhamos Luna também. Houve momentos em que mal nos víamos”, disse Jake.

“Nós conversamos por um longo tempo sobre como era nossa vida de sonho, e ambos concordaram que incluía tempo ilimitado para a família, viagens e aventuras”.

O casal também falou sobre o medo que sentiram de fazer uma mudança tão radical com os filhos. Decididos a começar uma vida nova, em 2018 a família começou a providenciar tudo o que precisaria para fazer dar certo.

- Anúncio -

“Assistimos muitos tutoriais no YouTube e tivemos a ajuda da família também, o que foi ótimo”, disse Jake.

“Foi estranho se mudar de uma casa de quatro quartos para uma van de 90 pés quadrados, mas se livrar dos nossos objetos foi surpreendentemente libertador”, explicou ele.

Sobre como a família de Jake está vivendo a nova experiência, disse:

- Anúncio -

“Utah foi um dos nossos destaques. É o lugar mais indescritivelmente lindo – apenas natureza intocada por quilômetros e quilômetros.Você pode acordar e assistir o nascer do sol sobre as montanhas sem ninguém por perto. Nós nos sentimos tão conectados com a natureza lá”.

“Há dias que parecem desafiadores, como quando temos que procurar água ou encontrar um lugar seguro para estacionar sem correr o risco de uma batida na janela, mas arrependimento é o pior sentimento do mundo, então tivemos que arriscar – e agora estamos seguindo nossos sonhos”.

 

Créditos: https://paisefilhos.uol.com.br/familia/familia-troca-casa-por-onibus-escolar-reformado-agora-temos-tempo-para-viagens-e-aventuras/


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Professora continua dando aulas durante tratamento de câncer: “Me fazem sorrir”

Orgulho! Filha se forma com honras em homenagem a mãe com síndrome de Down