Um dos maiores atores de Hollywood, Bruce Willys, vai se aposentar após mais de 40 anos de uma carreira de sucesso. O ator explicou que a aposentadoria não é uma decisão por querer se afastar do trabalho por escolha, mas por ser um motivo de saúde.
O comunicado do afastamento de Bruce Willis veio à público primeiro, informando que devido ao estado de saúde que o eterno “Duro de Matar” está enfrentando, precisa agora focar no tratamento.
Bruce Willys foi diagnosticado com afasia, um transtorno de linguagem que afeta diretamente a capacidade de comunicação devido a um dano cerebral.
Todos torcemos para que o ator logo supere esse transtorno e volte a nos encantar com novos personagens, porém, neste momento, o mais importante é ficar bem e se cuidar. Fãs pelo mundo inteiro estão enviando mensagens positivas de esperança e fé, para que Bruce Willis se restabeleça, desejando melhoras.
Rumer Willis, filha de Bruce Willis com a atriz Demi Moore, publicou a informação sobre a doença do pai, revelando o motivo do afastamento da carreira: “Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos avisar os fãs de Bruce porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele”
Nos anos 80, Bruce Willis começou sua carreira atuando no filme O Veredito, de Sidney Lumet, mas foi só na série “A Gata e o Rato”, que ele definitivamente deu um salto na carreira recebendo diversos convites.
Desde então, o ator naturalizado como americano, por ter chegado ainda pequeno nos Estados Unidos, lembrando que ele nasceu na Alemanha, não parou de fazer sucesso.
A expectativa é de que, após o tratamento ele esteja pronto para voltar às telas, pois é um ator versátil que já provou seu talento nos filmes de ação, romance, suspense, séries e outros e ainda tem muito a fazer.