“Fale comigo mocinha!” Dramático vídeo mostra policial resgatando garota que ficou 12h esquecida dentro de carro

Um vídeo emocionante publicado pela polícia do condado de Seminole, EUA, mostra o momento que um policial resgata uma criança que ficou dentro de um carro sob o sol durante 12 horas.

Bill Dunn foi o policial responsável pelo o resgate da pequena criança.

Depois do fato ele deu uma entrevista contado como foi, e explicou que assim que pegou ela nos braços levou para seu carro e ligou o ar condicionado, com isso percebeu que quando o ar gelado tocou sua pele, os olhos dela reviraram, então ele percebeu que ela ainda estava viva.

Ele disse que sentiu que não havia tempo para esperar uma ambulância então levou ela em seu carro para uma emergência de hospital.

Ela alternava momentos de consciência e desmaios enquanto ele dirigia e dizia a ela que tudo ficaria bem.

”Está tudo bem mocinha, fale comigo. Você ficará bem!”

Depois de entregar a criança para os cuidados médicos, Dunn estava exausto e caiu sobre o capô quando voltava para seu carro.

É um tipo de experiência muito difícil e sua adrenalina sobe muito. Então, quando passa, o corpo finalmente sente e cede.

As pessoas consternadas com a atitude de Dunn e a situação da menina comentaram nas redes sociais:

“Ele é um herói e vê-lo desfalecendo com seu corpo sobre o carro foi realmente tocante! Eles passaram por minutos difíceis.”

“Vi essa notícia há pouco e estou muito feliz em saber que essa garota foi resgatada. Um belo trabalho do policial!”

A criança se recuperou e teve alta três dias depois.

A mãe da menina que tinha deixou a menina no carro para entrar em uma loja, acabou esquecendo que tinha saído com a criança. Ela foi presa e responde por negligência infantil.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇