in

Ex-segurança sobre filhos de Gugu: “Fazem de Rose gato e sapato”

- Anúncio -

Paulo Telhada, que trabalhou como segurança para Gugu e sua família concedeu entrevista à coluna de Paulo Sampaio, do portal UOL, e falou sobre a forma como Rose criava os filhos.

Segundo o segurança, que trabalhou para o apresentador de 1991 e 2005, a médica Rose Di Matteo, que luta na justiça para ter parte da herança do apresentador, era extremamente “delicada”, na criação dos filhos.

“Tanto que os meninos, pelo que eu vejo, fazem gato e sapato dela. A Rose é muito ‘molona’, fala com aquele jeito dela…”, contou.

- Anúncio -

Ele ainda salientou que Rose passava o tempo todo com os filhos.

 “Eu acho que a Rose teria todo direito agora de exigir valores. Mas ela abriu mão disso no início. Agora, quer correr atrás”.

“A Rose endeusava o Gugu. Era ele em um pedestal, e ela de joelho o dia todo, rezando pra ele. Não tô exagerando. Aquilo me irritava, porque ela se anulou. Deixou de ser a médica… tanto que no final ela estava com uns problemas psicológicos ferrados”, disse o ex-segurança.

Telhada contou que Rose era ajudante de palco de Gugu quando se conheceram. “O tempo passou, o Gugu pôs na cabeça que queria ser pai. Ela o admirava muito, era deslumbrada. Ele tinha cautela a respeito da pessoa com quem iria se juntar”, declarou.

Conforme o ex-segurança, o comunicador confiava em Rose por ela ser “completamente devotada” a ele. “A Rose jamais se colocaria contra o Gugu”, ar A respeito de um contrato no qual sugere que Gugu e Rose nunca foram um casal, Telhada comentou: “Com certeza [ele] colocou no papel que a Rose teria direito a isso, isso e aquilo. E ela topou. Tanto que eu dizia: ‘Larga mão de ser burra, Rose. Você é mulher do Gugu.’ Ela dizia: ‘Não, Telhada, deixa, o Gugu quer assim’”, disse.

- Anúncio -

O deputado, contudo, negou que já tenha visto os dois morarem juntos. “Se eles tinham relacionamento sexual, não sei informar”, emendou Telhada.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Criança de 2 anos é jogada para fora do carro durante ultrapassagem

Fátima Bernardes pode ser demitida da Globo, revela colunista