Em 2008, Bernardo Langlott namorou a apresentadora Gloria Maria. Anos após o término, ele decidiu compartilhar detalhes sobre essa relação, descrevendo-a como extremamente abusiva.
“Fui usado como objeto de todas as maneiras possíveis. Tem situações do meu relacionamento com a Gloria que faz com que hoje eu tenha pavor dela, não consigo ver nada que ela faz”, revelou Bernardo, expressando seus sentimentos sobre o tempo que passaram juntos.
Bernardo destacou que, na época, era um jovem de 25 anos, se envolvendo com uma pessoa mais experiente. Ele só compreendeu que havia sido “pisado” durante o relacionamento muitos anos após o término.
Atualmente, Bernardo se identifica abertamente como homossexual. Ele também acusou a jornalista de ter se aproveitado financeiramente dele, além de utilizá-lo para a realização de diversos favores.
Segundo Bernardo, ele sempre levava Gloria aos estabelecimentos mais luxuosos do Rio de Janeiro, arcando com as despesas e agindo praticamente como seu motorista, conduzindo-a a diversos lugares.
Mesmo apaixonado por Gloria, Bernardo revelou que era maltratado e sofreu muito com o fim da relação, apesar de reconhecer que foi utilizado.
Ele mencionou que foi influenciado a falar sobre o assunto por seu atual namorado, o também jornalista Betoh Cascardo.