in

Ex-BBB Mayra Cardi é acusada de “torturar” filha de dois meses com toalha em rosto

- Anúncio -

A ex-BBB se envolveu em mais uma grande polêmica com relação a maneira como cria sua filha.

Mayra Cardi esta sendo acusada nas redes sociais de ‘torturar’ a filha Sophia de 2 meses de vida.

Nesta quarta-feira (12), Mayra publicou outro vídeo polêmico em que sua pequena aparece com uma toalha na cabeça e tapando o rosto, a menina se contorce e parece estar sentindo incomodo, e Mayra diz:

- Anúncio -

“Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”, escreveu Mayra.

Em questão de minutos, internautas começaram a criticar a atitude de Mayra.

“Alguém tira essa criança das mãos da Mayra Cardi pelo próprio bem desse bebê”, disse um internauta no Twitter.

“Socorro! Desta vez, ela passou dos limite”, disse um usuário.

“Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela está agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!”, completou outro.

Ela então usou o stories do Instagram para se justificar:

“—  Toda mãe faz isso, todo bebê tem foto com uma toca, o rostinho dela… óbvio que aqui fora. E aí vem aquelas pessoas dizendo que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Gente, mais amor, por favor, mais decência, por favor. O que está acontecendo? O que está acontecendo com o mundo, o que está acontecendo com a conexão das pessoas? Qual é o objetivo de tanto rancor, de tanta perseguição? Não faz sentido!”

- Anúncio -

Ela acredita que seja perseguição, porque há poucos dias, ela publicou um vídeo onde a filha estava com a cabeça solta e foi muito criticada também.

- Anúncio -

“—  Não estou de forma alguma querendo jogar as minhas regras para cima de vocês, mas estou pedindo para as pessoas que não têm limite, que não têm respeito, que parem. Não faz o menor sentido. Eu sou mãe, eu sei cuidar da minha vida, eu tenho plena consciência de tudo, vocês estão passando dos limites e, infelizmente, se isso se propagar, se sair notícias erradas em sites, eu vou ter que processar, porque eu cansei, eu cansei dessa falta de educação e não é comigo, porque eu não ligo, mas é com a minha filha “— completa Mayra.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Urgente: Está decretado prisão preventiva do Médium João de Deus

Eduardo Costa se afasta de rede social: ‘Contrariado com algumas coisas’