Esposa discursa em libras povo entra em euforia pede beijo vira ‘Mita’

- Anúncio -

Em um discurso lindo de inclusão a primeira-dama levou o público, e o próprio Presidente às lágrimas.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro que já fazia um lindo trabalho social com pessoas com deficiência e em especial os deficientes auditivos, fez um discurso de agradecimento marcado por emoção e totalmente fora dos padrões vistos até hoje.

Michelle discursou em libras e uma tradutora que se emocionou traduzia para o público, afirmando o compromisso de lutar por mais inclusão social e direitos às pessoas com deficiências.

- Anúncio -

Envolvida nas causas de pessoas com deficiência, Michelle faz parte do Ministério de Surdos e Mudos da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

“Gostaria de me dirigir à comunidade surda (…) vocês serão valorizados”, disse.

Durante o discurso Michelle agradeceu o enteado Carlos, e ao marido, e com pedido do público beijou o marido durante o discurso, quebrando mais um protocolo.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com 21 tiros de canhão e euforia do povo, comandante recebe presidente do Brasil

Bolsonaro fecha discurso na posse: “nossa bandeira nunca será vermelha, só se for preciso nosso sangue pra voltar ser verde e amarela”