Escola de Samba mostra satanás vencendo Jesus em Desfile de Carnaval, e gera revolta nas redes sociais

- Anúncio -

No último domingo (3), aconteceu o desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo, e a agremiação Gaviões da fiel, trouxe à avenida um enredo que com cenas polêmicas e gerou revolta em muitos internautas.

Fazendo uma releitura do samba-enredo de 1994, “A Saliva do Santo e o Veneno da Serpente”, a escola paulistana trouxe uma comissão de frente muito polêmica, em que apresentava uma batalha entre Jesus Cristo e o Diabo.

Na batalha carnavalesca, Satanás vendeu Jesus, e o arrastou pelo chão, o que foi comentado pelos comentárias da Globo como algo lindo e cênico, entretanto o público não foi unânime e muitos se posicionaram revoltados com o que chamaram até de heresia.

- Anúncio -

A escola Gaviões alegou que era Santo Antão, um monge cristão que viveu no Egito no século III, e não Jesus, mas não convenceu aos internautas que estão repercutindo negativamente a cena.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Marquezine deixa circuito de mototáxi após curtir a folia

VÍDEO: Ator admite que era Jesus sendo humilhado pelo diabo, e não Santo Antão