in

Enterro de Leandro Lo será em São Paulo; identificado Policial Militar que teria dado tiro na cabeça

Leandro Lo, campeão mundial de jiu-jitsu, perdeu a vida após uma briga durante um show em SP, na madrugada do último domingo (7/8).

 

O  lutador estava no Clube Sírio, o suspeito de ter dado o tiro na cabeça do campeão, foi identificado e preso pela Polícia Civil de São Paulo. 

 

O homem é um policial militar e foi identificado como Henrique Otávio Oliveira Velozo. De acordo com informações, o suspeito deverá cumprir prisão temporária de 30 dias por determinação da Justiça.

 

O corpo do multicampeão Leandro Lo, será sepultado nesta segunda-feira (8/8) no Cemitério do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde também foi reservada a cerimônia de velório para o último adeus.

 

Na tarde de domingo, o policial militar que efetuou o disparo, assassinando o lutador, se apresentou na Corregedoria da Polícia Militar, segundo informações do portal G1. Que também informou que o suspeito estava sendo procurado, após ter deixado o local do crime, de acordo com testemunhas.

Em entrevista ao G1, o advogado da família, Ivã Siqueira Junior, contou que a atitude do atleta foi apenas na intenção de imobilizar o homem com quem teve uma discussão. O campeão mundial de jiu-jítsu queria acalmar a situação, mas no momento em que Leandro se afastou, o homem sacou a arma e efetuou o disparo de um tiro na cabeça do atleta.

A notícia da morte de Leandro Lo, deixou o Brasil em choque e o atletismo de luto,com a perda de um talentoso representante do país.

Mulher da Casa Abandonada vai ser presa? Embaixada dos EUA se manifesta sobre o caso que viralizou no Brasil

Polícia apura ameaça nazista de massacre em Colégio Mackenzie