A vida pessoal de Adriana Bombom e Dudu Nobre sempre chamou atenção na mídia por conta dos escândalos. Desde a separação em 2009, eles permaneceram nos tabloides devido à batalha judicial pela guarda das filhas, Thalita e Olivia, atualmente com 21 anos. Na época, a decisão da Justiça concedeu a guarda ao pai. Mas qual foi o motivo?
Em 2011, um juiz determinou que Dudu Nobre deveria ficar com a guarda das meninas, apontando que Adriana Bombom frequentemente se envolvia em controvérsias na mídia. Importante lembrar que foi ela quem solicitou o divórcio após descobrir uma traição por parte do cantor.
Em entrevista à CARAS Brasil naquela época, Dudu revelou ter lutado pela guarda após passar um período sem contato com as filhas: “Ela [Adriana] me proibiu de ver as meninas por 3 meses e quando as encontrei, elas não estavam em uma situação muito legal. Fui obrigado a tomar essa atitude e a Justiça me deu a guarda delas”.
Naquele momento, Olivia e Thalita tinham apenas 9 e 8 anos: “A Adriana nunca deixará de ser mãe. Acredito que toda criança tem que ter rotina, carinho, amor e responsabilidade para que cresça corretamente. Elas já se viam direto, tínhamos finais de semana alternados e Adriana ficava com elas às quartas-feiras. Agora, as meninas ficarão com a mãe de terça e quinta-feira, e de finais de semana alternados. O acordo ficou que eu fico com as meninas por 16 dias do mês e ela fica 14 dias”, contou ele à revista em 2011.
Adriana Bombom passou por um dos momentos mais difíceis de sua vida na última quarta-feira (3), quando perdeu sua irmã gêmea, Andréa, justamente no aniversário de sua filha, Thalita. Adrien, marido de Adriana, revelou que ela tentou não contar a trágica notícia no momento para não afetar a celebração.
Adrien relatou a situação em entrevista ao Gshow: “Estávamos a caminho da festa de aniversário da Thalita. Adriana estava radiante, pois suas sobrinhas tinham ligado dizendo que elas e Andreia iriam participar da festa. No entanto, quase ao chegarmos, recebemos uma ligação desesperada das sobrinhas dizendo que encontraram a mãe morta no banheiro”.