Enteada sobre abuso de catequista: “Sofri sozinha todos esses anos”

Depois de ser acusado pelo estupro de pelo menos 40 crianças, sendo que 12 delas são da própria família, o professor catequista José Antônio Silva, 47 anos, esta foragido da polícia.

Segundo relatos das vítimas, os abusos começaram há anos, antes mesmo dele se casar.

Depois de 8 anos casado, ele estava em processo de separação, pois a mulher descobriu as atividades criminosas que o homem praticava contra as crianças.

Algumas das vítimas tem entre 4 a 10 anos, e segundo a investigação, ele sempre parava de molestar as crianças quando elas começavam a ter capacidade de entender o que estava ocorrendo, por volta dos 10 anos, ou menos.

A própria enteada do homem, criou coragem para denunciar os abusos, estimulada pelos depoimentos das outras vitimas.

 “A primeira vez, eu tinha 5. Isso durou até eu completar 7. Depois, nunca mais ocorreu”, contou ao Metrópoles.

A jovem disse que tinha medo de denunciar o agressor.

“Não sabia que ele fazia a mesma coisa com outras crianças. Quando fui crescendo, comecei a entender o que ele tinha feito comigo. Tive de sofrer sozinha todos esses anos, sem poder contar para ninguém”,

Ela revelou  que a convivência entre os dois, após o casamento da mãe, era superficial. “Falávamos só o que era necessário. Tão logo tomei conhecimento de que meu primo denunciou, resolvi contar também (para a polícia). Achei que ele tivesse parado, não fazendo isso com mais ninguém. Até eu ir à delegacia e saber de mais pessoas. Isso foi um choque para mim. Fiquei traumatizada”, afirmou.

Ela também contou que sua mãe esta muito abalada com a situação, mas que tem apoiado totalmente a filha.

“Esperamos que ele seja encontrado o mais rapidamente possível. E seja punido”, cobrou. Dois dias após o caso vir à tona, a vizinhança da QE 40, no Guará II, no DF, onde o homem residia, se mostra chocada e comenta o caso nas ruas da cidade.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Ana Richa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jovem morre de overdose após misturar Whey Protein com cafeína

Jovem estrábica atira em rival, mas mata cliente por engano em bar, diz delegado