Em uma semana, menino de 7 anos perde mãe e avó para o Covid

- Anúncio -

A tragédia de uma família, deixou um menino de 7 anos, sem mãe e avó, tudo aconteceu em uma semana.

Infelizmente a tristeza para a família do garoto britânico foi inevitável, essa dor moveu uma rede de solidariedade em apoio ao menino Evan. A mãe do menino e a Julianne Cadby, 49 anos, e a avó Joan, 84 anos, foram infectadas pelo novo coronavírus e não resistiram, ambas morreram por complicações da doença.

A avó de Evan foi a óbito no sábado, dia 11 de abril, e a mãe morreu no dia 15. Em meio a uma difícil situação que a família está vivendo, o pai do menino também ficou doente, foi contaminado pelo Covid-19.

- Anúncio -

Chris, pai do menino, precisou ser internado para receber tratamento no hospital, devido a gravidade do quadro de saúde.

Moradores de Cardiff, no País de Gales, ficaram comovidos com a tragédia na família de Evan, então resolveram organizar uma vaquinha pela internet, para ajudar. Amigos e vizinhos da família do menino também participaram para arrecadar dinheiro, pois se trata de um momento crítico. Ao todo, o valor arrecadado já estava equivalente a R$ 65 Mil Reais, mas poderá ser maior com o passar dos dias.

- Anúncio -

A mãe do menino era funcionária do Hospital Universitário do Vale e Cardiff, onde ocupará o cargo de gerente. A instituição divulgou em nota, o pesar de falecimento; 

“É com profunda tristeza que informamos que Julianne Cadby faleceu após testar positivo para o Covid-19. Julianne era um membro muito amado da nossa equipe, extremamente calorosa, atenciosa e sempre disposta a ajudar e apoiar os colegas. Sua dedicação brilhou, desempenhando um papel central no nosso serviço. Seu foco sempre foi garantir que estivéssemos oferecendo o melhor atendimento possível para crianças e jovens. Sua perda é sentida por todos os colegas com quem trabalhou ao longo dos anos”.

Nesse triste momento para o menino Evan, toda ajuda solidária é muito importante, pois quando o pai receber alta do hospital, é o que todos esperam, vai precisar de dinheiro para cuidar do menino.

Créditos: https://revistacrescer.globo.com/Criancas/Saude/noticia/2020/04/menino-de-sete-anos-perde-mae-e-avo-na-mesma-semana-por-causa-de-coronavirus.html?fbclid=IwAR1lvDIx7aacs5heB5rrZGCA0e8BQlh2A9NJCmolkGFDhYss9KjogOmif0M


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após o vírus cumprir o seu propósito, a cura surgirá. Mensagem espiritual!

Menina de 5 anos com Covid-19 morre nos Estados Unidos