A tragédia de uma família, deixou um menino de 7 anos, sem mãe e avó, tudo aconteceu em uma semana.
Infelizmente a tristeza para a família do garoto britânico foi inevitável, essa dor moveu uma rede de solidariedade em apoio ao menino Evan. A mãe do menino e a Julianne Cadby, 49 anos, e a avó Joan, 84 anos, foram infectadas pelo novo coronavírus e não resistiram, ambas morreram por complicações da doença.
A avó de Evan foi a óbito no sábado, dia 11 de abril, e a mãe morreu no dia 15. Em meio a uma difícil situação que a família está vivendo, o pai do menino também ficou doente, foi contaminado pelo Covid-19.
Chris, pai do menino, precisou ser internado para receber tratamento no hospital, devido a gravidade do quadro de saúde.
Moradores de Cardiff, no País de Gales, ficaram comovidos com a tragédia na família de Evan, então resolveram organizar uma vaquinha pela internet, para ajudar. Amigos e vizinhos da família do menino também participaram para arrecadar dinheiro, pois se trata de um momento crítico. Ao todo, o valor arrecadado já estava equivalente a R$ 65 Mil Reais, mas poderá ser maior com o passar dos dias.
A mãe do menino era funcionária do Hospital Universitário do Vale e Cardiff, onde ocupará o cargo de gerente. A instituição divulgou em nota, o pesar de falecimento;
“É com profunda tristeza que informamos que Julianne Cadby faleceu após testar positivo para o Covid-19. Julianne era um membro muito amado da nossa equipe, extremamente calorosa, atenciosa e sempre disposta a ajudar e apoiar os colegas. Sua dedicação brilhou, desempenhando um papel central no nosso serviço. Seu foco sempre foi garantir que estivéssemos oferecendo o melhor atendimento possível para crianças e jovens. Sua perda é sentida por todos os colegas com quem trabalhou ao longo dos anos”.
Nesse triste momento para o menino Evan, toda ajuda solidária é muito importante, pois quando o pai receber alta do hospital, é o que todos esperam, vai precisar de dinheiro para cuidar do menino.
- Anúncio -