Em uma batalha contra câncer agressivo, Ana Maria Braga se casa chorando

- Anúncio -

A apresentadora Ana Maria Braga, que anunciou no último mês que está com um câncer agressivo no pulmão, se casou na última sexta-feira (7).

Ana que está de férias e fazendo tratamento contra a doença, ficou muito emocionada durante o enlace com o francês Johnny Lucet.

Nesta segunda-feira (10), o programa comandado pela loira, que esta sendo substituída durante às férias pela jornalista  Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini revelaram curiosidades da celebração.

- Anúncio -

 “O Johnny decidiu fazer do jeito francês e o nome é escrito do lado de fora”, disse a substituta. “A Ana e o Johnny estavam usando a mesma roupa que eles usavam quando se conheceram, lá em Algarve, em Portugal”, completou Battaglini. 

A cerimônia foi no civil, realizada na mansão de Ana em São Paulo, e estavam presentes apenas pessoas bem próximas ao casal.

- Anúncio -

Vários famosos parabenizaram a apresentadora que se casou pela terceira vez.

Durante a cerimônia Ana se emocionou e chorou bastante.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Vocês estão ofendendo!” Esposa de Rafael Cardoso rebate críticas após foto com babá dos filhos: ‘Vamos ser todas amor’

Esposa de Sorocaba exibe barriga de 6 meses de gravidez com tanquinho!