Em tentativa de sequestro, mãe quase tem filho arrancado dos próprios braços em Santa Catarina

O Instinto de proteção maternal, fez com que uma mãe conseguisse proteger seu bebê de uma ação criminosa em Blumenau, Santa Catarina.

Uma mãe viveu momentos de desespero, um pânico que nenhuma mãe deveria passar e parece que pânico tomou conta da cidade essa semana, veja o que aconteceu com essa mãe.

A mulher se dirigiu para creche, como costuma fazer todos os dias, afim de pegar seu filho de 3 anos. Quando voltava para casa ela foi abordada por um casal que tentava que tentou sequestrar a criança.

A mãe estava com seu filho no colo, a ação foi tão rápida e brusca, que fez com que a mãe caísse com o menino no chão. Foram momentos de pânico, que se não fosse seu instinto de proteção, talvez nunca mais pudesse ver o filho.

Tudo aconteceu de uma forma tão tranqüila, sem levantar suspeitas de início. Um casal estava dentro de um carro pedindo uma informação comum de uma forma tranqüila, ela estava voltando para casa com o filho nos braços quando parou para responder porque não sabia o que poderia acontecer, para sua surpresa, eles agiram tentando puxar a criança para dentro carro. Imediatamente ela segurou ainda mais forte o filho e com isso, com essa tentativa de defesa ela caiu no chão, o motorista se assustou, acelerou e fugiu. Agora ela está com medo de levar a criança para creche e disse; “Minha sogra que está levando e meu esposo que está buscando. E às vezes ele não vai porque fica com medo, porque está acontecendo isso”.

Foi feito boletim de ocorrência, BO na delegacia. A mãe deu uma breve descrição dos bandidos, informando que foi um casal, ela uma mulher loira de cabelos curtos e um homem branco em um carro verde que ela não se lembra da placa toda, não foi possível devido ao pânico. Mas sabe que dos últimos dígitos com número 48 para ajudar a polícia a localizar mais rápido esses sequestradores.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇