Mais uma polêmica está agitando as redes sociais e que poderá render mais uma expulsão do Big Brother Brasil 2022. É uma polêmica que envolve Eliezer e Jessilane.
Tem a ver com a atitude que Eliezer acabou tomando com Jessi nessa madrugada durante a festa do líder Paulo André. A festa rendeu muito dentro e fora do reality show da TV Globo.
A festa tinha como tema a Vila Olímpica e a noite foi de muita diversão entre brothers e sisters. Pela primeira vez nessa edição do programa, a festa contou com a piscina liberada, mas o que poderiam ter sido apenas divertimento acabou se transformando em polêmica com o público do BBB22.
Acontece que a produção do programa comandada por Tadeu Schimidt teve que intervir em uma suposta ‘brincadeira’ entre Eliezer e Jessilane e os telespectadores acusaram o designer de assédio.
O suposto assédio se deu quando Eliezer começou a encurralar Jessilane dentro da piscina. No começo, a professora estava curtindo e até achando graça.
Mas, na sequência, ela se sentiu constrangida com a situação e pediu para o empresário se afastar dela.
No entanto, Eliezer não atendeu ao seu pedido e Jessilane teve que pedir ajuda para Linn da Quebrada, que riu do desespero da sister.