“Ele era o bebê mais adorável do mundo”: fotógrafa fala sobre ter registrado o último dia de vida de um bebê com microcefalia

- Anúncio -

“Quando a mãe dele o trouxe para o quarto, meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas”, contou em um relato emocionante.

O país inteiro acompanhou o drama das mães que tiveram filhos com microcefalia durante o surto de chikungunya, fazendo com que muitos bebês nascessem com o desenvolvimento do cérebro afetado. Esse  foi um momento de muita apreensão,infelizmente muitas crianças foram abandonadas nos hospitais. Para evitar que a situação piorasse, autoridades de saúde do Governo pediram para que mulheres ainda não grávidas esperassem um pouco mais para engravidar.

 O ensaio fotográfico registrado pela fotógrafa Jennifer Ryals para a Love What Matters, como pequeno Aiden, um bebê que nasceu com microcefalia e que recebe muito amor de toda a família.

- Anúncio -

“Quando a mãe dele o trouxe para o quarto, meus olhos se encheram de lágrimas. Mas não eram lágrimas de tristeza ou dó, foram lágrimas genuínas de pura emoção” contou a fotógrafa.

- Anúncio -

É muito importante que haja mais divulgação sobre crianças com microcefalia. A mãe contou que a primeira vez que viu o filho, ela só pensou no quanto o bebê era perfeito, tão pequeno, com tanto amor, capas de enfrentar qualquer coisa.

“Juro que ele foi o bebê mais amado do mundo todo. Partiu meu coração ver o avô dele chorando ao segurá-lo pela última vez”, disse ela.

Jennifer Ryals recebeu a notícia do falecimento de Aiden,um dia depois de ter feito o ensaio de família, com todos sorridentes e gratos pelo bebê.

“Meu coração estava cheio de gratidão porque me tornei uma pessoa melhor por ter tido a chance de estar na casa deles e conhecer esse menino perfeito um pouquinho”.

O bebê Aiden teve poucos dias de vida, mesmo assim superou as expectativas dos médicos que acreditaram ser ainda menor o tempo de vida.

A família procurou aproveitar cada momento com o menino,tiveram dias de alegria e gratidão por terem conseguido ficar um pouquinho com ele.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filha de Jackie Chan se casou com sua namorada e revelou ter sido discriminada por seu próprio pai

Milhares de manifestantes contra morte de cadela fazem Carrefour fechar as portas e empresa enfrenta sérias consequências!