Eduardo Bolsonaro: Saída para enterro de neto coloca Lula “posando de coitado”

- Anúncio -

Ex-presidente foi autorizado a ir em velório.

A notícia da morte do neto do ex presidente Lula, movimentou as redes sociais e todas as mídias de notícias do Brasil, mais do que se poderia imaginar.

O filho do Presidente da República, Eduardo Bolsonaro, (PSL- SP), comentou sobre a autorização da Justiça, para que Luís Inácio Lula da Silva pudesse acompanhar o velório do neto, que faleceu nesta sexta-feira de meningite meningocócica. O menino tinha 7 anos e se chamava Arthur Lula da Silva.

Segundo o Deputado Federal, o ex presidente tendo recebido autorização de sair do presídio em Curitiba, onde cumpre pena desde abril de 2018, coloca “em voga posando de coitado, disse Eduardo Bolsorano, sobre Lula.

- Anúncio -

A publicação do Deputado Federal foi publicada em resposta ao post no Twitter, em que um usuário perguntava sobre o que os demais participantes da rede social achavam sobre o avô ir ao velório do menino Arthur, seu neto.

- Anúncio -

“Lula é preso comum e deveria estar num presido comum” respondeu Eduardo Bolsonaro à enquete no Twitter; “Quando o parente de outro preso morrer, ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”.

O doutor Daniel Gerber, advogado e professor de direito, processual penal e direito penal, falou que é questão e humanidade, disse ele; “Aquela, liminar, dada anteriormente, pelo ministro Tofolli, presidente do Supremo, naqueles termos, sem dúvida, se incorpora no pedido do ex presidente para este momento.” O doutor considerou; “Justiça sem humanidade é justiça tirana.”

Esse é um dos assuntos mais comentados hoje e deve ainda ter muito debate e discussões entre usuários das redes sociais. De um lado muitos posts questionando e até zombando da tristeza do avô pela morte do neto, outros defendendo o ex presidente. Muitos jornais internacionais estão falando sobre isso, um deles é o El País.

Fonte UOL


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher mata o marido para defender gato de estimação

Ação de PM em velório de neto de Lula incomoda familiares