Eduardo Bolsonaro deixa Alvorada usando máscara cirúrgica descartável

- Anúncio -

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro, esteve no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, para visitar o pai nesta quinta-feira, 12/03. Na saída ele, o deputado estava usando máscara.

O presidente Jair Bolsonaro fez teste para o novo coronavírus, o resultado deve sair amanhã. 13/03. Ele não apresenta sintomas, mas o secretário especial de Comunicação esteve com o presidente durante a viagem aos Estados Unidos, sentindo os sintomas, Fabio Wajngarten fez o teste e o resultado confirmou a doença.

Foi observado que quando Eduardo Bolsonaro entrou no Alvorada, não estava usando máscara de proteção, era 13:30 da tarde. Mas por volta das 17h50, o filho do presidente deixou a residência oficial, dessa vez usando máscara protetora.

- Anúncio -

General Heleno (GSI), que também acompanhou o presidente na comitiva que viajou para Miami, também realizou o exame. Uma equipe médica do HFA coletou amostra do material no Palácio do Planalto.

- Anúncio -

Em nota, o Planalto se pronunciou; “O Serviço Médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto

Isso porque um dos integrantes do grupo, o Secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, é portador do novo coronavírus Covid-19, confirmado em contraprova já realizada.

O governo brasileiro também já comunicou às autoridades do governo norte-americano a ocorrência do evento para que elas também adotem as medidas cautelares necessárias.

O Secretário de Comunicação está cumprindo todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao seu trabalho quando não houver risco de transmissão da doença.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.”

Fonte: Correio Braziliense

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Garçom que serviu Bolsonaro está com suspeita de coronavírus

Filha posta foto do pai triste por fracasso nas vendas, imagem viraliza e gera onda de solidariedade