in ,

É por esse motivo que você deve colocar as bagagens na banheira quando for a um hotel

Fazer uma viagem à trabalho ou por lazer, o fato é que você está indo para um lugar fora do seu ambiente de costume, significa que a comida é diferente e, até quando é a mesma do seu cotidiano, o que chamamos de trivial, quem está preparando é outra pessoa, e não o tempero com certeza é diferente.

 

O mesmo acontece com a questão das acomodações, cama, lençóis e etc, então o viajante está lidando com outras condições de higiene.

 

Independente da opção de transporte para a viagem, seja carro, avião, trem ou por meio marítimo, que pode ser férias em um cruzeiro por pura diversão, o que se faz em primeiro lugar ao chegar no destino da viagem é abrir as malas, ou a bolsa, para mais tarde arrumar as malas. 

 

A maioria das pessoas gostam de tirar tudo de dentro das malas e colocar em cima da cama para depois arrumar no armário.

 

Tudo isso é muito comum, mas uma informação importante que a maioria desconhece, é que essa não é a melhor maneira de agir com os seus pertences , ao chegar no hotel ou pousada.

 

A recomendação para todas as pessoas que viajam é não ter tanta pressa assim para desfazer as malas.

 

Antes de abrir sua bagagem, o ideal é colocar dentro da banheira do hotel, essa simples ação, pode evitar problemas de saúde, pois assim suas roupas, acessórios, utensílios o que demais tiver levado não tenha contato com possíveis insetos no quarto.

 

Essa recomendação não tem o propósito de assustar, muito menos desmotivar viajar, mas se trata apenas de ter mais um tempo antes de abrir as malas e bolsa, de verificar se o dormitório está livre de percevejos. Esses pequenos insetos podem estar na cama ou até debaixo, por isso a dica é verificar se o ambiente está livre.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após erro médico, menino de 4 anos faz vasectomia e pode não conseguir ser pai

Nome de Lula “some” de lista da Ucrânia de acusados pró-Rússia